Banco BV convida influenciadores para falarem sobre dinheiro; confira como assistir

Quando o assunto é dinheiro, o clima pode ficar um pouco tenso. Por isso, o Banco BV convida influenciadores e artistas para falar do tema de maneira leve e descontraída. Confira como assistir.

A participação de figuras públicas como Taís Araújo, Marcus Majella, Juliana Feitoza, Thamires Borsan, Lucas Fontana, entre outros, convida clientes para tratar de finanças. A #FalardeDinheiro é utilizada na campanha que tem feito sucesso nas redes sociais.

A embaixadora do Banco Votorantim (BV), a atriz Taís Araújo, comanda as lives que recebem convidados ilustres para um papo super descontraído sobre dinheiro. Entre os nomes que já passaram pela live estão o casal Ceará e Mirella Santos, a skatista Pâmela Rosa, o ator Thiago Martins, a médica e ex-BBB Thelma Assis e o humorista Marcus Majella.

O humorista aparece também nas redes do banco, o Instagram da BV conta com vídeo de Majella que traz, com humor e irreverência, explicações breves sobre o app do banco digital e como fazer uso de seus recursos.

BV Leve para a Vida

O slogan do Banco BV diz “Leve para a Vida” sendo essa a proposta da marca de trazer leveza para a vida financeira dos seus clientes. 

O marketing digital da empresa busca através das redes sociais, com seus conteúdos dinâmicos com rostos queridos e fortes nas redes, aumentar seu engajamento e se aproximar do seu público.

Para acompanhar os conteúdos de finanças do banco, os interessados podem visitar as redes sociais do BV e aprender com os influenciadores mais sobre dinheiro.

Banco BV

O Banco Votorantim, mais conhecido como BV, foi fundado em 1988 e é hoje o 5° maior banco privado do Brasil, segundo informações do Banco Central. A instituição tem parceria com outro grande banco, o Banco do Brasil, que possui 50% da empresa.

No ano de 2014, o banco entrou para o grupo de empresas que aderiram às transformações digitais, passando a investir em fintechs e startups.

Atualmente o banco conta com diversos serviços como conta digital, cartão de crédito, financiamento para compra de veículos, financiamento estudantil, financiamento para energia solar, consignados e seguros.

Hannah Aragão
Graduanda em jornalismo pela Universidade Federal de Pernambuco, a UFPE. Atuei em diferentes áreas da comunicação, como endo marketing, comunicação estratégica e jornalismo impresso. Atualmente me dedico ao jornalismo online na produção de matérias para o FDR.