Americanas oferece vagas para estágio internacional; saiba como participar

Empresa abriu inscrições para vagas para estágio internacional. A expectativa é de que o trabalho seja iniciado apenas no mês de junho desse ano e estudantes de diversos cursos podem se candidatar.

Americanas oferece vagas para estágio internacional; saiba como participar
Americanas oferece vagas para estágio internacional; saiba como participar (Imagem: FDR)

Estuda fora do Brasil e está em busca de uma oportunidade de estágio? Então, essa pode ser a sua chance, a Americanas S.A., dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Soub!, abriu as inscrições para o programa Summer Job Internacional 2022.

A ideia é recrutar estudantes brasileiros que fazem cursos de graduação fora do país para estágio de verão. O estágio vai acontecer no mês de junho, período em que acontecem as férias de verão no hemisfério Norte.  

Vagas para estágio internacional

O Summer Job Internacional da americanas s.a. é um programa de estágio de curto prazo, deve durar de 6 a 9 semanas.

Nele os participantes terão a oportunidade de participação em projetos com foco em melhoria de processos, dar suporte à implementação de novas ferramentas e estimular inovações na companhia; e com possibilidades de implantação. 

Estudantes de qualquer curso de graduação matriculados em instituições do exterior podem participar.

No entanto, é importante lembrar que eles atuarão em áreas como inovação e tecnologia, logística, lojas físicas, comercial e marketing, entre diversas outras. 

Trabalhando com tecnologia de ponta, ao mesmo tempo que sabia que nossos projetos tinham a capacidade de impactar milhões de vidas brasileiras. O programa de Summer é para todos que buscam uma oportunidade de aprendizado grande e acelerado, e que sejam apaixonados por transformar a vida das pessoas por meio da tecnologia”, afirmou Rafael Haber Premisleaner, participante do programa em 2020 na Inglaterra.

Inscrições

Se você estuda fora e se interessou, inscreva-se através do site Summer Internacional até o dia 13 de fevereiro. É necessário ter disponibilidade de 30h semanais para o trabalho.

Lembrando que o trabalho vai acontecer remotamente, ou seja, o participante não vai precisar estar no Brasil para realizar o trabalho; a empresa não informou a remuneração oferecida.

Fique bem informado com a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.