Já nasceram ricos: confira 9 celebridades que já eram ricas antes da fama

Ao pensar em celebridades, sempre vem na cabeça um vida com mansões, carros de luxo, festas mil e roupas de marca. Porém, alguns deles não precisaram esperar a fama chegar para ter tudo isso. Saiba aqui algumas celebridades que já nasceram ricas.

Kendall e Kylie Jenner

As irmãs Kardashian mais velhas já eram ricas antes da fama. O pai Rob Kardashian foi um grande empresário e advogado norte-americano. Rob atendia muitas celebridades, por isso era muito bem pago por seu trabalho. O caso que o deixou famoso no mundo todo foi quando ele defendeu O.J. Simpson, um importante jogador de futebol americano que foi acusado de matar a mulher e seu melhor amigo.

Ariana Grande

Antes de ser cantora, Ariana já tinha uma boa vida. O pai Edward Butera, era diretor de uma das mais importantes companhias de arquitetura e design dos Estados Unidos. A empresa teve clientes como a loja de brinquedos FAO Schwarz e o ator Eddie Murphy.

Marina Ruy Barbosa

A atriz já fazia parte de uma família abastada, já que é  tataraneta do diplomata e político Ruy Barbosa. Sua mãe é artista plástica e seu pai é fotógrafo.

Miley Cirus

Antes de ser atriz, na série Hannah Montana e cantora, Miley Cirus já tinha um pai famoso. O cantor de country Billy Ray Cyrus, ganhou disco de platina nove vezes em 1992.

Adam Levine

O cantor que faz parte do Marron 5 já tinha uma boa vida antes mesmo da fama. Seu pai é o fundador da marca de roupas M.Fredric, que fez muito sucesso lá nos Estados Unidos.

Lady Gaga

A cantora é filha de  Joseph Germanotta um dos empreendedores responsáveis por instalar o sistema de wi-fi na cidade de Nova York. Por causa da carreira do pai, Lady Gaga cresceu no Upper West Side, um dos bairros de classe alta nova-iorquina.

Luciano Huck

Mesmo antes de trabalhar na televisão, o apresentador já era dono de uma rádio no Rio de Janeiro. Filho de uma urbanista e um jurista, ele já entendia de empreendimentos antes de ficar famoso.

Kristen Stewart

A atriz é filha de John, produtor de filmes e sua mãe, Jules, é diretora e supervisora de roteiros. Kristen cresceu numa mansão com o tema de Alice no País das Maravilhas avaliada em 1,7 milhão de dólares.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!