Solução de Open Banking se junta à Warren e passa a oferecer produtos de investimentos; conheça

A Teddy Open Banking, fintech criada para intermediar o contato entre grandes instituições financeiras e clientes PMEs, se une à Warren com a missão de proporcionar aos seus business bankers acesso completo aos principais produtos de investimentos do mercado, para que eles profissionais possam ampliar a oferta de soluções para clientes do segmento middle market, seus sócios e pessoas físicas que querem diversificar seus investimentos.

Na plataforma Teddy 360 estão disponíveis mais de 60 produtos de mais de 30 parceiros entre bancos e fintechs. Já na plataforma de investimentos da Warren terá mais de 600 fundos de investimentos, disponíveis a partir de janeiro, para profissionais que tenham CPA 20 ou CEA. Com isso, além dos produtos dos demais parceiros, o business banker terá acesso a uma plataforma com produtos de investimentos.

“Analisando o perfil do investidor no Brasil hoje, vemos que ele possui relacionamento com diversos bancos e, consequentemente, com diversos gerentes. Isso porque quando uma empresa necessita de algum produto ou serviço financeiro, ela precisa contatar várias instituições, expor suas necessidades para cada um dos atendimentos e aguardar um retorno. Com a parceria da Warren, a Teddy vem para otimizar esse processo”, explica Wagner Ferreira, CEO da Teddy Open Banking.

“A missão da Warren é democratizar o acesso aos melhores investimentos a todos os brasileiros com uma experiência única no mercado. Mas sabemos que este é um trabalho que não faremos sozinhos. Ao nosso lado, estão os melhores parceiros, que nos ajudam a fazer com que este propósito alcance mais e mais pessoas. Por isso, estamos muito orgulhosos de termos a companhia da Teddy ao longo desta caminhada”, ressalta Fábio Safini, CCO da Warren.

Por meio da plataforma Warren, a Teddy Investimentos disponibilizará uma vasta gama de produtos, divididos em três categorias: fundos, papéis de renda fixa e previdência. Para os fundos de investimentos, contará com mais de 600 recursos das maiores Assets do mercado, desde renda fixa, multimercado a fundo de ações e de criptoativos.

“Integrada a Teddy 360 º, representa mais liberdade ao business banker, pois ele poderá comercializar o produto financeiro com mais aderência às necessidades dos clientes. Do outro lado, para as empresas, resultará em otimização de tempo e redução de custos, visto que elas terão a oportunidade de usufruir de um atendimento personalizado e que levará em consideração todas as variáveis e necessidades do negócio”, conclui Wagner Ferreira.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Victor Barboza
Meu nome é Victor Lavagnini Barboza, sou especialista em finanças e editor-chefe do FDR, responsável pelas áreas de finanças, investimentos, carreiras e negócios. Sou graduado em Gestão Financeira pela Estácio e possuo especializações em Gestão de Negócios pela USP/ESALQ, Investimentos pela UNIBTA e Ciências Comportamentais pela Unisinos. Atuo no mundo financeiro desde 2012, com passagens em empresas como Motriz, Tendere, Strategy Manager e Campinas Tech. Também possuo trabalho acadêmicos nas áreas de gestão e finanças pela Unicamp e pela USP. Ministro aulas, cursos e palestras e já produzi conteúdos para diversos canais, nas temáticas de finanças pessoais, investimentos, educação financeira, fintechs, negócios, empreendedorismo, psicologia econômica e franquias. Sou fundador da GFCriativa e co-fundador da Fincatch.