SESC oferece 21 vagas de emprego em cidades mineiras; veja cargos e salários

Seleção do SESC oferece vagas de emprego em 10 cidades mineiras, as oportunidades são de nível médio, técnico e superior. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 2 de janeiro.

SESC oferece 21 vagas de emprego em cidades mineiras; veja cargos e salários
SESC oferece 21 vagas de emprego em cidades mineiras; veja cargos e salários (Imagem: FDR)

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais está com inscrições abertas para preenchimento de 21 vagas de emprego em 10 cidades do estado.

É possível encontrar oportunidades que exigem ensino médio, técnico e superior, há também vagas exclusivas para pessoas com definia (PcD).

Vagas de emprego do SESC de Minas Gerais

Veja abaixo todas as oportunidades que estão disponíveis no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais nesse momento:

Belo Horizonte

Contagem

Ouro Preto

Uberlândia

Montes Claros

Sete Lagoas

Araxá

Pouso Alegre

Uberaba

Governador Valadares

Inscrições nas vagas de emprego do SESC

Se interessou por alguma dessas oportunidades? Então, candidate-se a vaga através do Banco de Talentos do Serviço Social de Aprendizagem Comercial de Minas Gerais; no site você vai encontrar o detalhamento das atribuições de cada cargo.

As inscrições podem ser feitas até 2 de janeiro de 2022, próxima terça-feira.

Serviço Social do Comércio de Minas Gerais

Fundado pela Confederação Nacional do Comércio em 13 de setembro de 1946, o Sesc, instituição privada e mantida pelos empresários do comércio, comemora 70 anos de trabalho no Brasil.

Em Minas Gerais, desde 27 de junho de 1948, atua em todas as regiões do estado, com 38 unidades, sendo 27 unidades fixas e outras 11 unidades móveis.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile