Último dia de inscrição no vestibular da Fatec para ingresso em 2022

Após prorrogação, hoje (8) é o último dia de inscrições para o vestibular da Fatec 2022. A instituição oferece ao todo 17.495 vagas para ingresso em cursos presenciais e EAD no primeiro semestre letivo do próximo ano.

Último dia de inscrição no vestibular da Fatec para ingresso em 2022
Último dia de inscrição no vestibular da Fatec para ingresso em 2022 (Imagem: FDR)

Ás 15h de hoje, 8, serão encerradas as inscrições do vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado.

A prorrogação foi feita para permitir que mais pessoas participem da seleção que oferece 17.495 vagas em 69 cidades do estado de São Paulo.

Como se inscrever no vestibular 2022 da FATEC?

O processo de inscrição é muito simples, basta acessar o portal do Vestibular FATEC e preencher ficha de inscrição e o questionário socioeconômico. O valor da taxa de participação é R$ 39.

No mesmo site é possível encontrar a lista de contemplados com a isenção, esses candidatos também devem fazer a inscrição, caso contrário ficarão de fora.

É possível escolher entre cursos como: eventos, ciência dos dados, comércio exterior, alimentos, gestão, logística, manutenção, marketing, mecânica, radiologia, rede de computadores, soldagem, sistema naval, geoprocessamento, agroindústria, Análise de Processos Agroindustriais, entre outros.

É importante lembrar que a seleção vai acontecer com análise do histórico escolar dos candidatos.

Por isso eles devem inserir as seguintes notas:

Cronograma da FATEC 2022

Essa foi a única data modificada no processo seletivo, as demais anunciadas pelo Governo Estadual seguem mantidas; confira:

Essa seleção é a única forma de ingresso nos cursos da Fatec, provavelmente a instituição fará um novo processo seletivo para o segundo semestre letivo de 2022.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile