C6 Bank agora oferece financiamento de veículos e tag gratuita para pedágios

O C6 Bank está em busca de se tornar um banco completo para atender todos os perfis de clientes. Com isso, passará a oferecer financiamento de veículos novos e seminovos através de concessionárias e lojas multimarcas e ainda a C6 Tag para uso em pedágios. Confira.

Financiamento de veículos

Os interessados no financiamento de veículos podem fazer a contratação de maneira 100% digital e sem burocracia. O serviço está disponível para todos, independente de ser ou não correntista do banco. 

A operação do financiamento será iniciada pelas regiões Sul e Sudeste, que juntas respondem por cerca de 65% deste mercado. Porém, o objetivo é que o serviço esteja disponível em todo o Brasil em breve.

“Nossa estratégia passa por uma parceria sustentável e de longo prazo com os revendedores. Queremos levar o financiamento e diversas soluções financeiras para nossos parceiros. Por meio deles e com uma plataforma de originação idealizada para entregar a melhor experiência ao revendedor e ao consumidor queremos fazer do C6 Bank uma solução completa para nossos parceiros e clientes, e totalmente digital, enquanto alguns players ainda usam papel na formalização dos contratos”, disse Ricardo Bonzo Filho, head de veículos do C6 Bank.

Os revendedores credenciados terão acesso a plataforma de financiamento do C6. Todo o processo será totalmente digital. 

Os juros cobrados variam segundo o perfil de risco de cada cliente e tem um prazo máximo de 60 meses para pagamento. Já que os pagamentos são feitos via PIX, eles podem ser feitos a qualquer horário, sete dias por semana.

 

C6 Tag

Outro serviço do C6 Bank é a C6 Tag. Utilizando o produto, os clientes da fintech passam direto por pedágios e cancelas de estacionamento.

O valor cobrado nos locais é debitado diretamente na conta C6, porém, é preciso ter saldo disponível. Caso o usuário precise, ele pode pedir uma segunda via que custa apenas R$20.

O C6 Tag é aceito em todas as estradas pedagiadas do Brasil e em mais de 380 estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Os usuários podem contar ainda com o Seguro C6 Tag Rodovia por apenas R$5 reais por mês e utilizar o Shell Box em postos da Rede Shell.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.