Cielo prepara ofertas inéditas para incentivar vendas dos clientes na Black Friday

A Black Friday está se aproximando e este é o momento dos empreendedores e negócios de todo o Brasil ativarem sua base de clientes para vender muito neste período. Contando com sua vasta experiência de mercado, a Cielo conhece cada tipo de negócio e sabe que para cada um deles, pode existir um tipo de Black Friday.

Existem os empreendedores que concentram suas apostas nas lojas físicas e também os que se concentram nas vendas pela internet. Alguns comerciantes desejam liquidar com o estoque e renová-lo para o Natal, outros já estão preparados desde antes para bombar nas vendas de novembro.

Pensando em todas estas possibilidades, a Cielo preparou promoções especiais para quem quer bombar de vendas na Black Friday, independente do segmento ou tamanho da empresa. 

Se o objetivo é ter um bom estoque e vender com preços competitivos, a Cielo criou o Receba Rápido. Com ele, o varejista não precisa aguardar o prazo padrão de 30 dias ou mais e recebe o valor da venda em até 2 dias úteis. Esta rapidez garante um bom fluxo de caixa facilitando a negociação com os fornecedores.

Como forma de dar um suporte ainda maior nesta época do ano, a Cielo também, coloca a disposição dos clientes a mais completa gama de opções de pagamento do mercado. A empresa aceita cerca de 80 bandeiras de cartões, além de crédito, débito, PIX, QR Code ou aproximação. 

Outro serviço oferecido é o Cielo Digi. Com ele, o empreendedor pode contar com soluces digitais muitos simples e práticas. Utilizando, por exemplo, o Cielo Super Link, o usuário consegue gerar um link de pagamento para enviar para seu cliente por Whatsapp, pelas redes sociais, por e-mail ou por onde você considerar mais eficiente.

Por fim, para que o empregador consiga acompanhar todas as suas vendas, ele conta com o App Cielo Gestão. Através deste app, é possível fazer a gestão do seu negócio direto pelo celular ou tablet.

O empreendedor consegue consultar as vendas em até 3 segundos após cada transação e o aplicativo oferece mais de 25 autosserviços, como solicitação de bobina, suporte técnico para máquina entre outros. 

Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.