Vagas de Trainee do Starbucks abrem inscrições; saiba requisitos!

Programa em parceria com ONG oferece vagas de Trainee na Starbucks, os contratados terão um plano de desenvolvimento de carreira. A iniciativa é voltada à contratação de jovens da periferia.

Vagas de Trainee do Starbucks abrem inscrições; saiba requisitos!
Vagas de Trainee do Starbucks abrem inscrições; saiba requisitos! (Imagem: FDR)

A SouthRock, operadora licenciada de marcas como Starbucks, TGI Fridays e B.A.R. (Brazil Airport Restaurants) no Brasil, firmou uma parceria com a ONG Rede Gerando Falcões que resultou em um Programa de Trainee voltado aos jovens da periferia.

“Na SouthRock, acreditamos que somos capazes de atuar como vetores de mudança, e com a Gerando Falcões, comandada pelo Edu Lyra, Lemaestro e seu time de profissionais super comprometidos, temos certeza de que encontramos a parceria certa para fazer este projeto acontecer”, afirmou Sandra Collier, diretora de marketing, loyalty, categorias e responsabilidade social da SouthRock.

O programa deve ajudar os jovens que moram nessas áreas menos privilegiadas a conquistar os seus sonhos, principalmente profissional. E o melhor, dentro de uma empresa mundialmente conhecida.

Inscrições nas vagas de trainee da Starbucks

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem realizar o cadastro no site da ONG é necessário clicar em Associe-se para ter acesso às vagas.

Vale lembrar que para se candidatar não é necessário ter o ensino médio concluído.

No entanto a empresa exige que os inscritos tenhas acima de 18 anos e ensino médio completo. Além disso, atuais funcionários da empresa podem se inscrever também.

18 anos, ensino médio completo e conexão com a Rede Gerando Falcões Aceleradas ou Fellows.

A seleção dos trainees acontece em diversas etapas, são elas: dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e treinamentos envolvendo certificações e práticas.

Dicas para se sair bem na entrevista de emprego

Conhecer a empresa que oferece a vaga é algo muito importante e um diferencial, pois demonstra interesse e dedicação por parte do candidato.

Tenha em mãos o seu currículo, esse documento é o primeiro contato dos recrutadores com o candidato à vaga de emprego.

Ah, importante, jamais minta no currículo, pois, a empresa pode te contratar por conta de determinada habilidade que você não possui, o que pode complicar sua vida profissional. Além disso, mantenha as informações dele sempre atualizadas.

Sim, a imagem pessoal conta, vestir-se de forma adequada ao cargo pretendido é muito importante.

A pontualidade também é fundamental para quem busca uma vaga de emprego, tente chegar um pouco antes do horário previsto.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.