Otis Brasil anuncia 51 vagas de estágio para ensino técnico em todo Brasil

Empresa oferece vagas de estágio em 20 cidades brasileiras. Para se candidatar é necessário ter acima de 18 anos, residir em uma das localidades com vagas disponíveis e ser aluno de um dos cursos listados.

Otis Brasil anuncia 51 vagas de estágio para ensino técnico em todo Brasil
Otis Brasil anuncia 51 vagas de estágio para ensino técnico em todo Brasil (Imagem: FDR)

Através do Programa Rota Escola a Otis Brasil está com 51 vagas de estágio disponíveis para diversas cidades brasileiras. Para se inscrever é necessário atender aos seguintes requisitos:

“O Rota Escola é um programa importante na história da Otis Brasil. Nosso objetivo é treinar e desenvolver novos funcionários baseados em nossos valores absolutos: segurança, qualidade, ética e na cultura Otis que valoriza e estimula a imaginação, colaboração, diversidade, entre outros. Todos focados no atendimento aos clientes”, afirmou Frank Smith, diretor executivo para América Latina.

Vagas de estágio da Otis Brasil

Ao todo são 51 vagas, que estão distribui dadas da seguinte forma:

A empresa tem o objetivo de fazer uma seleção totalmente inclusiva, onde as pessoas tenham condições de igualdade de concorrer às vagas e crescer profissionalmente. Inclusive em 2020 o índice de efetivação após o programa foi de 80%.

“Aqui na Otis, acreditamos que todos têm talento e oportunidade para se desenvolver na carreira que quiser verdadeiramente investir, independentemente de sua origem, raça, gênero, nacionalidade, etc. Estamos comprometidos com a equidade de gêneros e empoderamos nossas mulheres, para que cresçam profissionalmente e pessoalmente em todos os ambientes”, afirmou Smith.

Inscrições para as vagas de estágio da Otis Brasil

As inscrições podem ser feitas no site do CIEE até 18 de dezembro.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile