Bradesco lança pacote de benefícios e descontos para a Black Friday

Com a chegada da Black Friday, o Bradesco anunciou uma nova campanha de benefícios e descontos em produtos e serviços para clientes pessoa física a partir de 1º de novembro. Para os clientes pessoa jurídica, as novas ofertas da “Bank Friday” da companhia já estão em vigor. 

Entre as novidades para os clientes pessoa física, o banco lançou o aumento do prazo de pagamento da primeira parcela, sendo o financiamento de veículos de 60 para 90 dias e no crédito parcelado, de 90 dias para 120 dias, por exemplo. Para crédito consignado, a instituição oferece desconto de até 10% na taxa para os clientes que trouxerem o contrato para o Bradesco (portabilidade). 

Também tem ampliação do financiamento de imóveis e isenção de tarifas na cesta de serviços para os novos clientes que abrirem conta corrente no Bradesco pelo aplicativo do banco. 

Para cliente pessoa jurídica, o Bradesco oferece microcrédito com carência ampliada de 60 para 90 dias e prazo de até 40 meses; financiamento de veículos PJ com prazo para pagamento da primeira parcela ampliado, entre outros. 

Além disso, o banco anunciou a possibilidade a ambos os segmentos, pessoa física e jurídica, renegociarem dívidas em atraso com desconto adicional para pagamento à vista. 

Benefícios para cartões de crédito

De acordo com o Bradesco, clientes com cartões de crédito da instituição dispõem de ofertas em empresas parceiras durante o mês de novembro. Os fãs de Apple também encontram vantagens, como a compra de qualquer produto na iPlace em até 24 vezes e possibilidade de usar o celular como parte do pagamento nas lojas físicas iPlace. 

Outros benefícios incluem condições especiais na compra de eletrodomésticos, descontos nos cinemas da rede Cinemark. Para quem está planejando as próximas férias, o Bradesco anunciou condições especiais de parcelamento e cupom de R$ 150 para compras a partir de R$ 1.500 na Submarino Viagens.

Para obter mais informações, basta acessar banco.bradesco/bankfriday.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!