Itaú e Brastemp fazem parceria e criam promoção de Black Friday no cartão de crédito

Nesta quarta-feira (20), o Itaú e Brastemp anunciaram a isenção de anuidade por um ano do cartão Brastemp Itaucard. O benefício vale para as contratações realizadas até 31 de outubro. Essa medida tem o objetivo de facilitar o acesso às promoções da Black Friday deste ano.

O cartão de crédito Brastemp Itaucard pode ser obtido nas bandeiras Visa e Mastercard. O produto oferece condições exclusivas. O parcelamento pode ser feito em até 21 vezes sem juros na loja online da fabricante.

Além de possibilitar o acúmulo de pontos no programa de fidelidade da marca, o cartão oferece:

O diretor do Itaú Unibanco, Rubens Fogli, afirma que a parceria do Itaú e a Brastemp já dura 25 anos. Essa colaboração tem o objetivo de conceder facilidades aos clientes do banco.

Fogli destaca que o cartão de crédito já contava com uma proposta de oferecer mais comodidade ao cotidiano das pessoas na compra de produtos da marca — com uma jornada facilitada de pagamento.

Já agora, com a proximidade da Black Friday, o diretor alega que o Itaú está criando benefícios adicionais para os cartonistas. Como exemplos, ele cita o acesso a ofertas e cupons exclusivos, além das campanhas com frete grátis em produtos selecionados.

Cartão de Crédito Iti Itaú: Benefícios, Taxas, Limites e Como Solicitar

Contratação do cartão de crédito do Itaú e Brastemp

Para realizar a contratação do cartão Brastemp Itaucard, o interessado deve acessar o site do Itaú. Este cartão de crédito é oferecido na categoria Gold. A renda mínima exigida para obter este produto é de R$ 1 mil.

De acordo com o Itaú, o procedimento de solicitação do Brastemp Itaucard leva menos de 5 minutos. Vale destacar que o acesso ao cartão está sujeito a análise de crédito.

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile