Neon anuncia vagas de emprego para estágio e trainee em todo Brasil

Programa de estágio e trainee do Neon aceita candidatos de todo o país independente do curso. Mas, é necessário atender aos requisitos da empresa, como previsão de formatura.

Neon anuncia vagas de emprego para estágio e trainee em todo Brasil
Neon anuncia vagas de emprego para estágio e trainee em todo Brasil (Imagem: FDR)

Foram abertas ontem, 19, as inscrições para as vagas de empego para estágio e trainee oferecidas pela Neon.

A empresa tem o objetivo de oferecer serviços personalizados aos seus clientes, para isso está em busca de aumentar a diversidade interna e atingir diversos públicos.

“Acreditamos que ter jovens lideranças que conheçam o cliente e suas reais necessidades nos ajuda a executar nosso propósito de trazer produtos e serviços feitos sob medida, que resolvam dores reais do nosso público”, explica Roberta Valezio, gerente de Engajamento e Experiência da Neon.

Os requisitos para as vagas de estágio e trainee variam, por isso, é necessário ficar atento para saber em qual se inscrever.

Para os dois programas são ofertados, além do salário, benefícios como:

Seguro de vida, plano odontológico, vale alimentação/refeição, auxílio para cursos e treinamentos; os trainees ainda terão curso de inglês.

Vagas para estágio da Neon

Para ser um estagiário Neon é necessário:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter disponibilidade de 30 horas semanais para estágio;
  • Estar devidamente matriculado em instituição de nível superior.

Não há uma exigência de curso especifico, mas as vagas são para atuação nas áreas Jurídica, Compliance, Recursos Humanos, Financeiro, Marketing, Crédito, Financeiro, Design e Produto.  

O estágio deve começar em janeiro de 2022 e as inscrições para participar da seleção podem ser feitas até 15 de novembro no site Estágio Neon.

Vagas para trainee da Neon

No caso dos trainees, os requisitos são um pouco diferentes para concorrer as 10 vagas, veja:

  • 18 anos ou mais;
  • Ter concluído um curso de nível superior entre dezembro de 2018 e de 2021.

A seleção para essas vagas deve ser um pouco mais longa, com isso, o programa será iniciado em fevereiro de 2022.

Esses profissionais serão preparados para ocuparem cargos de liderança dentro da empresa. As inscrições podem ser feitas no site Trainee Neon até 18 de novembro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.