Programa de estágio da LG abre inscrições para vagas de emprego em 2022

Vagas são para as regiões de Goiânia e Belo Horizonte para estudantes de nível superior. O Programa de Estágio da LG oferece a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho durante a sua formação.

Programa de estágio da LG abre inscrições para vagas de emprego em 2022
Programa de estágio da LG abre inscrições para vagas de emprego em 2022 (Imagem: FDR)

Os programas de estágio são uma ótima oportunidade de você que é estudante começar a trabalhar mesmo durante a sua formação.

Isso porque, geralmente os programas oferecem ao estudante uma carga horária de trabalho mais reduzida.

Para participar do Programa LG Lugar de Gente é necessário estar cursando a partir do 3º semestre em cursos de graduação na área de tecnologia.

“O Programa de Estágio da LG lugar de gente é a oportunidade de recrutarmos estudantes apaixonados por tecnologia. A troca é fundamental para continuarmos evoluindo como empresa. Nós vamos oferecer formação prática para quem ainda está na universidade e em troca teremos olhares curiosos e inovadores. É a combinação perfeita”, afirma Danilo Camapum, Gerente de Gente e Gestão. A taxa de efetivação do programa de estágio da companhia é de 83%.

Programa de estágio da LG

Os participantes serão selecionados através de avaliações técnicas, comportamentais e entrevista com gestores. Para participar é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Estar cursando graduação em tecnologia a partir do 3º semestre;
  • Morar na região metropolitana de Goiânia ou Belo Horizonte;
  • Ter conhecimento de informática e desenvolvimento de software;
  • Ser colaborativo, ter bom relacionamento interpessoal e gostar de inovação.

Os estagiários da LG terão a oportunidade de atuar nas áreas de Desenvolvimento e Planejamento da companhia.

Todos os estagiários terão direito a bolsa auxílio, além de outros benefícios como:

Assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, convênio com farmácia, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte e participação nos lucros.

Inscrições no Programa de Estágio da LG

Para participar, os interessados devem fazer cadastro gratuito no site Estágio LG Lugar de Gente. O prazo ficará aberto até o dia 29 de outubro.

Vale lembrar que a empresa oferece a oportunidade de efetivação para os estagiários.

 Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.