Round 6, da Netflix, tem prêmio coreano convertido em reais e impressiona fãs

Atualmente, o Round 6, da Netflix, é uma das séries de mais sucesso pelo mundo. Na trama, ao vencer um conjunto de jogos mortais, há a premiação de 45,6 bilhões de wons, moeda sul-coreana. Entenda quanto vale esse prêmio convertido em reais.

Round 6, da Netflix, tem prêmio coreano convertido em reais e impressiona fãs
Round 6, da Netflix, tem prêmio coreano convertido em reais e impressiona fãs (Imagem: Reprodução/Netflix)

A série Round 6 retrata a história de centenas de pessoas, que passam por problemas financeiros, e foram escolhidas para participar de um jogo de sobrevivência. Os participantes competem por uma premiação em dinheiro.

Em busca desse valor, os competidores devem vencer algumas brincadeiras infantis tradicionais. A pessoa que perde, no entanto, é morta a sangue-frio.

A primeira temporada do Round 6 contou com nove episódios, com o tempo médio de 50 minutos cada. Entre os nomes do elenco, estão Hae-soo Park, John D. Michaels e Geoffrey Giuliano. Para o público brasileiro, há a possiblidade de colocar o áudio dublado em português.

Por se tratar de uma série da Coreia do Sul, muitos admiradores da série ficam curiosos sobre quanto vale a premiação, convertendo para a moeda do próprio país.

Para tirar a curiosidade dos fãs brasileiros, a Netflix Brasil realizou uma conversão dos valores da competição — na moeda sul-coreana, a won —, para a moeda brasileira, o real.

TikTok e Kwai: Como ganhar dinheiro nas redes sociais? É confiável?

Valores de Round 6, da Netflix, convertidos em reais

Ao considerar o prêmio do jogo, o valor é 139 vezes maior do que o oferecido ao vencedor do Big Brother Brasil, por exemplo. Na comparação com o prêmio concedido ao ganhador de outro reality show brasileiro, o Ilha Record, o valor do Round 6 é 417 vezes maior.

Mesmo com grande sucesso da série, uma possível segunda temporada é considerada incerta. O criador da produção, Hwang Dong-hyuk, tinha dito inicialmente que não tinha planos para uma continuação da trama.

Contudo, em declarações ao jornal britânico The Times, ele declarou que existe a possibilidade de acontecer uma segunda temporada. O autor ainda disse revelou o desejo de concentrar no “problemas com os policiais”.

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile