O Méliuz anunciou nesta segunda, 4, uma parceria com a OLX, empresa líder no mercado de compra e venda pela internet no Brasil. Com esta parceria, será oferecido 1,5% de cashback para pedidos pagos no e-commerce da OLX. Saiba os detalhes.
A OLX que está presente no país desde o ano de 2010, recebe todos os meses, cerca de 60 milhões de usuários únicos ativos na plataforma. Todos os dias, uma média, meio milhão de novos anúncios são publicados no site, por cerca de 3,5 milhões de pessoas anunciantes.
“O propósito da OLX, de conectar aqueles que sonham com quem ajuda a realizar, está em linha com a nossa missão. Enxergamos uma grande oportunidade de ampliar e engajar ainda mais a nossa base ao mesmo tempo em que entregamos soluções para impulsionar as vendas do nosso parceiro e oferecemos aos usuários uma nova oportunidade de ser recompensado por suas compras. Mais uma vez, entregamos uma parceria ganha-ganha-ganha, que é um pilar da nossa cultura” comemora Túlio Braga, Sócio e Diretor de Operações e Desenvolvimento de Negócios do Méliuz.
Como conseguir cashback no Méliuz usando o OLX
Para que o comprador ganhe o cashback, ele deve se cadastrar de forma gratuita no site ou aplicativo do Méliuz, procurar por OLX, clicar em “ativar cashback” e efetuar uma compra normalmente, pagamento através da plataforma.
Quando o pagamento for confirmado, o cashback será depositado no extrato do Méliuz e poderá ser resgatado quando o saldo completar R$20. O cashback é válido exclusivamente para as compras em que o pagamento é efetuado dentro do e-commerce da OLX.
Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.
Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.