Méliuz faz parceria com Submarino oferecendo 15% de cashback no Dia do Cliente

Nesta segunda, 13, o Méliuz deu início a Semana do Cliente. A empresa de tecnologia que liga marcas e lojas aos consumidores através do marketplace, está oferecendo 15% de cashback em todas as compras efetuadas no site Submarino até hoje, 14. Este percentual de cashback é o mais alto já ofertado pela empresa.

Méliuz faz parceria com Submarino oferecendo 15% de cashback no Dia do Cliente
Méliuz faz parceria com Submarino oferecendo 15% de cashback no Dia do Cliente (Imagem: Reprodução/Méliuz)

Como aproveitar o cashback 

Para aproveitar as ofertas, é preciso se cadastrar de forma gratuita no site ou no aplicativo do Méliuz. 

Após o cadastro, faca uma busca por Submarino em “Lojas Online” , clique em ‘Ativar Cashback’ e efetue sua compra, optando pela forma de pagamento de sua preferência.

Logo depois da confirmação do pagamento do pedido, o cashback será creditado no extrato do Méliuz e, quando o consumidor somar R$20 de saldo disponível, é possível solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem a cobrança de nenhuma taxa.

É importante destacar que o cashback do Méliuz e da Ame, que também está disponível para Submarino, são cumulativos.

A Semana do Cliente continua até a próxima sexta, 19, e durante este período, várias marcas e empresas parceiras irão oferecer porcentagens generosas de cashback. Para conferir todas as lojas que participam da ação, clique aqui.

PIX Saque: O que é, Como funciona, taxas e limites  #shorts

Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. 

Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz. 

Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês. 

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile