Nesta segunda, 13, o Méliuz deu início a Semana do Cliente. A empresa de tecnologia que liga marcas e lojas aos consumidores através do marketplace, está oferecendo 15% de cashback em todas as compras efetuadas no site Submarino até hoje, 14. Este percentual de cashback é o mais alto já ofertado pela empresa.
Como aproveitar o cashback
Para aproveitar as ofertas, é preciso se cadastrar de forma gratuita no site ou no aplicativo do Méliuz.
Após o cadastro, faca uma busca por Submarino em “Lojas Online” , clique em ‘Ativar Cashback’ e efetue sua compra, optando pela forma de pagamento de sua preferência.
Logo depois da confirmação do pagamento do pedido, o cashback será creditado no extrato do Méliuz e, quando o consumidor somar R$20 de saldo disponível, é possível solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem a cobrança de nenhuma taxa.
É importante destacar que o cashback do Méliuz e da Ame, que também está disponível para Submarino, são cumulativos.
A Semana do Cliente continua até a próxima sexta, 19, e durante este período, várias marcas e empresas parceiras irão oferecer porcentagens generosas de cashback. Para conferir todas as lojas que participam da ação, clique aqui.
Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros.
Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz.
Em 2020, foi a primeira startup a abrir capital na Bolsa de Valores brasileira, formando o grupo CASH3, que ainda conta com o site Picodi.com, marca global presente em 44 países; Promobit, plataforma de social-commerce; Melhor Plano, site que oferece ferramentas de comparação de preços e serviços de telecomunicações e serviços financeiros; Alter, empresa especializada na negociação de criptoativose e o iDinheiro, marketplace de serviços financeiros com mais de 2 milhões de visitas por mês.