Fundação Na Prática promove evento com vagas de emprego para jovens

Fundação Na Prática promove evento com vagas de emprego para jovens universitários, recém formados e que estão iniciando no mercado de trabalho. O Conexão é gratuito e deve ser transmitido ao vivo, via internet. Estudantes de todas as regiões do Brasil podem participar gratuitamente.

Fundação Na Prática promove evento com vagas de emprego para jovens
Fundação Na Prática promove evento com vagas de emprego para jovens (Foto: Fundação Estudar)

A Fundação Estudar – Na Prática -, abre portas para o seu evento virtual que tem como objetivo imergir jovens no mundo das grandes empresas do mercado, com foco em diversas áreas de atuação.

As inscrições são gratuitas e acontecem de maneira totalmente online. Tem duração de dois dias e deve ser transmitido ao vivo, via internet. 

Estudantes de todos os estados brasileiros podem participar de maneira gratuita, contudo, as vagas são limitadas e os jovens devem acessar o site oficial para se inscreverem.

As vantagens para quem participa do evento são inúmeras, os alunos devem aprender sobre os desafios da atualidade no mercado de trabalho, além de se conectar com líderes importantes de várias regiões do país. 

Assim, a  Fundação Estudar – Na Prática – destina o projeto para estudantes universitários, recém formados e jovens que estão iniciando a carreira, em qualquer área de atuação. O Programa Líderes do Agora também é uma iniciativa de incentivo aos estudantes brasileiros. 

“Os objetivos do Conexão são aproximar os jovens  dos representantes das maiores organizações do país de diversos setores, oferecer conteúdos atuais sobre temas voltados ao mercado e carreira. E, além disso, conectar os participantes com muita gente boa para criar e fortalecer o seu networking. É importante destacar que o Conexão não tem foco em contratações, mas isso não impede que elas ocorram durante ou após o evento.” destacou a organização.

Benefícios para quem participar do Conexão

A iniciativa é voltada para jovens talentosos que estão prestes a iniciar no mercado de trabalho. Pessoas com características de líder, criativos e entusiasmados, são o principal alvo desta edição. As vantagens para quem participar são:

  • Acesso a vagas de emprego disponíveis; 
  • Evento 100% online e gratuito;
  • Rede de contatos dentro do setor de preferência;
  • Currículo personalizado;
  • Empresas que mais combinam com o perfil do estudante;
  • Descobrir e conhecer o dia a dia e as possibilidades de carreira na área jurídica.

As inscrições podem ser feitas de maneira totalmente gratuita na plataforma oficial da organização.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!