Cetam abre inscrições em cursos EAD nesta quinta-feira (26); 17 mil vagas

Já estão abertas as inscrições para 17 cursos EAD gratuitos oferecidos pelo Cetam, os interessados têm até às 23h59 para se inscrever. Os cursos possuem certificação ao final; saiba mais agora.

Cetam abre inscrições em cursos EAD nesta quinta-feira (26); 17 mil vagas
Cetam abre inscrições em cursos EAD nesta quinta-feira (26); 17 mil vagas (Imagem/Reprodução: Cleudlon Passarinho)

Estão abertas durante todo o dia de hoje, 26, as inscrições para os cursos de qualificação profissional oferecidos pelo Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, as oportunidades são gratuitas.

Cursos oferecidos pelo Cetam

São 17 qualificações, cada uma com mil vagas disponíveis. Veja abaixo os cursos que você pode fazer:

Os candidatos precisam ficar atentos aos requisitos de cada formação, pois, eles variam de ensino fundamental ou médio completo.

Na página de inscrição é possível encontrar essas e outras informações sobre cada curso profissionalizante.

Inscrições nos cursos de qualificação profissional do Cetam

Os interessados em participar de uma das qualificações devem acessar o portal Inscrição para Curso de Qualificação, mas corra, pois, as vagas são preenchidas por ordem de chegada e, além disso, as inscrições só serão aceitas até às 23h59 de hoje.

O centro oferece dois tipos de vaga: regular e reserva, ou seja, uma lista de espera será formada e, posteriormente, novas convocações podem acontecer para preenchimento das vagas que restarem.

As listas de candidatos contemplados com a vaga e de espera serão divulgadas no dia 1º de setembro.

Vale lembrar que a confirmação da vaga só acontece após o envio de todos os documentos previstos para matricula e, caso o candidato não faça o envio, a vaga é destinada à lista de espera.

As aulas devem ser iniciadas a partir de 8 de setembro.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile