Requisitos para inscrição nas vagas de estágio do Google

Programa do Google oferece vagas de estágio em São Paulo. O estágio tem duração de dois anos e recebe inscrições até o dia 30 de agosto. Veja os requisitos e como participar!

Requisitos para inscrição nas vagas de estágio do Google
Requisitos para inscrição nas vagas de estágio do Google (Imagem/Reprodução: Agence France Presse/AFP)

Se você é universitário e já sonhou em fazer parte da equipe do Google, essa é a sua chance, pois, já estão abertas as inscrições para o Next Step Google São Paulo 2022-2024.

O programa tem duração de dois anos e nele os participantes aprenderão com “treinamento prático, colaboração com Googlers, trabalho desafiador e impactante, aulas de inglês, mentorias, eventos sociais”, além disso, ainda terão a oportunidade de desenvolver habilidades profissionais e pessoais.

Geralmente os estágios acontecem nas seguintes áreas: vendas e negócios, Estratégia de negócios, Engenharia e Tecnologia – Soluções técnicas e suporte, Marketing e Comunicações.

Requisitos para as vagas de estágio do Google

Se você se interessou pela oportunidade de ingressar em uma das mais importantes empresas de tecnologia do mundo, confira se atende aos requisitos abaixo:

Inscrições para as vagas de estágio do Google

As inscrições podem ser feitas até 30 de agosto, para isso, basta preencher o Formulário de Inscrição Programa de Estágio Next Step.

Cronograma da seleção para o Google

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile