Supermercado Assaí abre inscrições para mais de 300 vagas de emprego em Pernambuco

O Assaí Atacadista se prepara para abrir mais uma loja em Recife e já anunciou mais de 100 vagas de emprego para Pernambuco. As oportunidades criadas para a equipe que vai inaugurar uma nova loja na Avenida Recife e em Jardim São Paulo, nos próximos meses, abrangendo diferentes áreas, incluindo as funções de liderança, tecnologia e operações de varejo.

Supermercado Assaí abre inscrições para 100 vagas de emprego em Pernambuco
Supermercado Assaí abre inscrições para mais de 300 vagas de emprego em Pernambuco (Imagem: Assaí)

Alguns desses cargos incluem chefe de seção, inspetor de prevenção de danos, operador de loja e mercadorias, operador de caixa, assistente de manutenção, operador de empilhadeira, ajudante de cozinha, açougueiro, dentre outros. As vagas também incluem oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Os interessados devem se cadastrar no site Assaí Recife até o dia 3 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo, faz-se necessário ter em mãos os dados pessoais como RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

Vagas de emprego: processo seletivo e benefícios do Assaí Atacadista

Como medida de prevenção contra a Covid-19, a rede atacadista do Assai está se adaptando para ser realizado 100% on-line.

Quando o único ou principal contato com o candidato é via Internet, o recrutamento online geralmente elimina outras formas desatualizadas de recrutamento.

Dessa forma, o Assaí Atacadista além de facilitar as inscrições dos candidatos, inclui diversas vantagens, como economia de muitos recursos e capacidade de segmentar com eficácia o público-alvo interessado.

Esse conceito é cada vez mais levado em consideração na seleção de candidatos. Nesse caso, testes de personalidade e entrevistas remotas podem ser realizados. Além disso, vale destacar que o Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

De acordo com informações do próprio Assai, as lojas atacadistas possuem um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Além disso, o Assaí Atacadista é apoiado pelo Instituto GPA na promoção do desenvolvimento social e sustentável. Em suas lojas, o consumidor encontra estações de reciclagem, sacolas recicláveis ​​e a iniciativa do Sebrae Móvel de incentivo ao microempreendedorismo.

Aliás, o Dia da Solidariedade é realizado uma vez por ano para arrecadar uma grande quantidade de alimentos e promover o atendimento às famílias carentes.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .