SENAC abre 19 vagas em seleção para contratar instrutores no Maranhão

A partir de amanhã (5), o SENAC do Maranhão vai abrir o período de inscrição para novos instrutores em diversos cursos. São 19 vagas ao todo, distribuídas em 9 municípios maranhenses; saiba mais agora!

SENAC abre 19 vagas em seleção para contratar instrutores no Maranhão
SENAC abre 19 vagas em seleção para contratar instrutores no Maranhão (Imagem/Reprodução: Pronatec.pro)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Maranhão está com vagas de emprego disponíveis para instrutor em diversos cursos.

Os contratados atuarão nas unidades de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Pinheiro, Balsas e Timon.

A seleção vai acontecer em duas etapas: Prova Didática, que será marcada dentro do período de 16 de agosto a 10 de setembro; e Entrevistas, que acontecerão de forma individual de 16 a 21 de setembro

Vagas de instrutor no SENAC do Maranhão

As oportunidades de trabalho são para a Educação Profissional I, nas áreas de Beleza e Moda. A carga horária de trabalho é de 40 horas, os contratados terão acesso a benefícios como seguro de vida em grupo, seguro funeral e ticket alimentação. Veja abaixo quais são as vagas e os requisitos para se candidatar:

Beleza (2 vagas): experiência de 6 meses como professor em cursos de micropigmentação, design de sobrancelhas, extensão de cílios, manicure, pedicure e alongamento de unhas.

Beleza – Cabeleireiro / Barbeiro (7 vagas): seis meses de experiência comprovada na educação, nos cursos de Cabeleireiro, Barbeiro ou Depilador.

– Beleza – Maquiagem (1 vaga): pelo menos 6 meses de experiência com aulas ou como profissional Maquiador.

Moda (9 vagas): Ensino Médio Completo, pelo menos sies meses de experiência como professor ou ainda como profissional na área de corte e costura de vestuário feminino, masculino e infantil. Além disso, é necessário ter algum curso de formação profissional em Moda e Corte, Costura e/ou Modelagem.

Para as vagas da área de beleza é necessário ter ensino médio completo, com formação em qualquer área da beleza ou de imagem pessoal.

Inscrições para instrutor do SENAC do Maranhão

As inscrições são virtuais e podem ser feitas no portal de Processos Seletivos.

Para maiores informações, entre em contato com o SENAC do Maranhão pelos telefones: (98) 3194-6437 e (98) 3194-60401. Ou consulte o edital disponível em “publicações”.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.