C6 Bank libera alteração do endereço e dados cadastrais por aplicativo

O C6 Bank liberou o uso de um chatbot, onde é possível fazer a atualização do endereço cadastrado no perfil de forma simplificada. Os usuários podem atualizar suas informações diretamente no app do banco, sem a necessidade de ligar na central de atendimento ou iniciar conversa com atendente no aplicativo. Veja mais logo abaixo.

C6 Bank libera alteração do endereço e dados cadastrais por aplicativo
C6 Bank libera alteração do endereço e dados cadastrais por aplicativo (Imagem/ Reprodução: C6 Bank)

Atualização do endereço cadastrado

Neste endereço o banco envia os cartões ou produtos do programa de pontos Átomos e de cobrança das transações com cartão.

Por causa disso, é necessário que o usuário atualize sempre o endereço. Caso o cliente mude de casa ou preencha alguma informação errada na abertura da conta, é preciso cadastrar outro endereço. 

Confira logo abaixo o passo a passo:  

  • Acesse o aplicativo e, na tela inicial, clique na opção “chat” 
  • Na conversa com a atendente virtual, escolha “Alteração de Dados Cadastrais” e envie 
  • Selecione a opção “Endereço Cadastrado” 
  • Informe o CEP do novo endereço e, em seguida, o número da residência. Após ter digitado o número da residência, o app pedirá o complemento ou um ponto de referência
  • O atendente virtual apresentará o endereço por inteiro e solicitará a você a confirmação da informação. Caso esteja tudo certo, é só digitar “Sim” e selecionar “Encerrar Chat”

Mais informações sobre o C6 Bank 

Fundado por ex-sócios do BTG Pactual e lançado em 2019, o C6 Bank já superou a marca de 7 milhões de contas abertas no Brasil.

Sem agências físicas, a fintech já possui em seu portfólio mais de uma dezena de produtos, incluindo conta corrente isenta de taxa de manutenção, cartão sem anuidade, transferências e saques gratuitos, tag de pedágio grátis, programa de pontos (Átomos), Conta Global, plataforma de investimentos, entre outros.

Após dois anos do início de suas operações, o banco digital já contava com mais de 2 milhões de clientes. 

O banco registrou o maior crescimento na base de clientes entre os bancos digitais do país, conforme o levantamento do UBS Evidence Lab publicado em outubro do ano passado. 

O C6 Bank atende pessoas físicas, MEIs e PMEs e está presente em 100% dos municípios brasileiros. Mais informações sobre o banco no portal da instituição.