LinkedIn e Microsoft abrem inscrições para 96 cursos gratuitos

Ao todo, 96 cursos gratuitos, em português e com certificação estão sendo ofertados por meio da parceria firmada entre as duas empresas. São 6 rotas de aprendizagem disponíveis para os interessados escolherem em qual querem participar.

LinkedIn e Microsoft abrem inscrições para 96 cursos gratuitos
LinkedIn e Microsoft abrem inscrições para 96 cursos gratuitos (Imagem: Tech Tudo)

Parceria entre o LinkedIn Learning e a Microsoft vai ofertar 96 cursos gratuitos e online. As qualificações estão sendo oferecidas em língua portuguesa, o que permite que os interessados participem de forma mais fácil.

As temáticas escolhidas para os cursos são voltadas ao desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais que o mercado tem solicitado por parte dos trabalhadores.

Assim, são cursos atuais, conectados com as tendências e que servirão como porta de entrada para o crescimento profissional ou até mesmo para uma nova colocação no mercado de trabalho.

Vale lembrar que ao final, é emitido um certificado com o selo das duas empresas.

Cursos gratuitos ofertados pelo LinkedIn e Microsoft

Os cursos estão separados em 9 rotas, o primeiro passo para os interessados é encontrar aquela que mais o agrada e então buscar o curso em si e realizar a inscrição. Veja as rotas disponíveis:

Cada toda possui 10 cursos e a pessoa pode inclusive participar de todos eles ou apenas escolher um.

Além dessas rotas, também no site é possível encontrar dois cursos elaborados especialmente para os usuários do Linkdln, são eles:

Inscrições para os cursos gratuitos do LinkedIn e Microsoft

Não há restrições para a participação nas qualificações, nem mesmo limite de data para se inscrever, no entanto, os cursos estarão disponíveis até 31 de dezembro de 2021.

Para realizar a inscrição basta acessar o portal da Microsoft.

Fique bem informado com a editoria de carreiras do FDR .

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile