Santander zera taxa de transferência para enviar dinheiro ao cartão de crédito

O Santander lançou nesta semana, uma novidade para os seus clientes que utilizam cartão de crédito. O banco liberou a taxa zero para o envio de dinheiro do cartão de crédito para outra pessoa através do aplicativo Way. Esta novidade, no entanto, só pode ser utilizada entre clientes do Santander.

Santander zera taxa de transferência para enviar dinheiro ao cartão de crédito
Santander zera taxa de transferência para enviar dinheiro ao cartão de crédito (Imagem: Divulgação/Santander)

O Santander comunicou a liberação da taxa zero em suas redes sociais em uma mensagem que dizia: “Queremos dar mais uma forcinha para esse fim de mês, que sempre vem com grana curta”.

Para isso, oferece taxa zero para enviar dinheiro do seu cartão de crédito para quem você quiser, apenas acessando o app do banco. “É fácil, rápido e seguro”.

Aplicativo Way

O app Way está disponível para celulares Android e iOS, sendo uma plataforma onde os clientes do Santander fazem todo o gerenciamento de sua vida financeira com o banco, de maneira fácil e segura. 

No app é possível consultar seus gastos, conferir as próximas faturas, gerenciar o limite, e muito mais. O Way é a melhor maneira de realizar seus pagamentos e entre suas vantagens estão:

Como dito acima, ao menos neste primeiro momento, a função de taxa zero para envio de dinheiro do cartão de crédito só pode ser usufruído por clientes Santander. Com isso, não é possível enviar valores sem taxa para contas de outros bancos.

Santander

Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária do banco espanhol Banco Santander no Brasil. Sediada em São Paulo, a operação brasileira entrou em atividade desde 1982 e é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da Zona do Euro.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile