Itaú, LATAM e Visa criam acesso ao cartão Infinite para todos os clientes

Nesta terça-feira (6), o Itaú anunciou que o LATAM Pass Itaucard Visa Infinite passa a ser disponibilizado passa a ser disponibilizado para todo o mercado. Desde então, este cartão Infinite era disponível apenas para correntista do banco Itaú.

Itaú, LATAM e Visa criam acesso ao cartão Infinite para todos os clientes
Itaú, LATAM e Visa criam acesso ao cartão Infinite para todos os clientes (Imagem: Pixabay)

Em campanha de lançamento, os clientes que contratarem o cartão de crédito até 6 de agosto, e fizerem compras a partir de R$ 10 mil, até o começo de setembro, ganham 10 mil pontos adicionais no LATAM Pass.

Atualmente, este cartão do Itaú já possibilita uma condição especial: um bônus de compra em que os clientes que mantêm o gasto de R$ 20 mil por fatura, durante os três primeiros meses, ganham 20 mil pontos bônus — não é aplicável nas renovações.

No caso dessas ofertas, o cliente deve se atentar às demais condições para ter acesso aos benefícios. Dessa forma, ao somar as promoções, o usuário poderá obter uma bonificação inicial de até 30 mil pontos.

Este produto conta com um dos maiores multiplicadores de pontos do país. O cartão permite conversão de até 5 pontos por dólar em compras no Brasil, e 7 pontos em compras internacionais para assinantes do Clube LATAM Pass. Essas condições são validades até 31 de dezembro.

O produto tem pontos que nunca expiram. Além disso, há uma condição promocional. Com conversão de 2,5 pontos por dólar nas compras nacionais, e 3,5 pontos por dólar por compras internacionais.

Benefícios exclusivos dos parceiros do Itaú para o cartão Infinite

O Latam Pass Itaucard Visa Infinite possui benefícios exclusivos ao voar LATAM Airlines. Entre as vantagens, estão:

  • Check in e embarque preferenciais;
  • 6 cupons de upgrade de cabine em voos LATAM Airlines;
  • 2 acessos gratuitos ao programa Lounge Key por ano;
  • Acesso a mais de 850 Salas VIPs em aeroportos no Brasil e no mundo, e acesso ilimitado às salas VIP LATAM no Brasil e no exterior;
  • Pagamentos de compras no aplicativo;
  • Parcelamento em 10 vezes sem juros na compra de qualquer passagem da LATAM Airlines;
  • 6 adicionais gratuitos. A contratação deve ser realizada no app itaucard ou central de atendimento;
  • Promoções exclusivas para resgate de passagens aéreas.

Além disso, os consumidores também podem contar com diversos benefícios exclusivos oferecidos pela bandeira Visa. Como exemplo, estão o Visa Airport Companion, Visa Concierge, Visa Luxury Hotel Collection, entre outros.

Para ter acesso ao LATAM Pass Itaucard Visa Infinite, a solicitação poderá ser feita pelo site do banco Itaú.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.