VIVO abre 100 vagas de emprego exclusivas para mulheres; saiba como participar

Com vagas em 30 cidades de 15 estados brasileiros, o programa Mulheres em Áreas Técnicas oferece 100 vagas de emprego exclusivas para mulheres ao todo. As interessadas devem se inscrever até 25 de junho; saiba mais agora!

VIVO abre 100 vagas de emprego exclusivas para mulheres; saiba como participar
VIVO abre 100 vagas de emprego exclusivas para mulheres; saiba como participar (Imagem/Divulgação: VIVO)

Inserir as mulheres em áreas de trabalhos que são majoritariamente masculinas, esse é o projetivo do Programa Mulheres em Áreas Técnicas.

“Nosso programa hoje já conta com 185 mulheres nessas frentes de áreas técnicas e já conseguimos, também, sensibilizar os aliados que trabalham com a Vivo a iniciarem projetos para a contratação de mulheres em seus quadros. É muito importante mobilizar toda a sociedade para que esse movimento aconteça de forma sólida e acelerada”, afirma Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo.

Todo o processo seletivo acontecerá de forma virtual. Além da capacitação profissional que a empresa vai oferecer, no dia 30 de junho acontecerá uma feira virtual.

Durante a feira as participantes do programa terão contato com pessoas da área que poderão tirar dúvidas e explicar melhor as funções, além de dividir com elas suas experiências profissionais.

Vagas de emprego exclusivas para mulheres na Vivo

As vagas não exigem formações específicas, para se candidatar basta ter o nível médio completo. Apenas para o cargo de instaladora a empresa está exigindo que a candidata tenha CNH de categoria B.

De modo geral, a Vivo busca por novas colaboradoras que tenham vontade e curiosidade em aprender, explorar e crescer. As candidatas também precisam ter espírito de equipe, ser colaborativa e assumir responsabilidades.

A oportunidades de trabalho estão distribuídas em:  São Paulo, Alagoas, Piauí, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiânia, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Inscrições para as vagas de emprego exclusivas para mulheres

As interessadas devem, até 25 de junho, realizar a inscrição virtual preenchendo o formulário disponível em Feira de Mulheres em Áreas Técnicas – 2ª Edição.

As contratadas terão salário compatível com o mercado e também alguns outros benefícios, como:

  • Day off de aniversário;
  • Desconto especial em linha fixa, banda larga, tv por assinatura e apps;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Smartphone com plano de dados;
  • Vale refeição e transporte.

Acompanhe a editoria de carreiras do FDR  e fique bem informado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.