Calendário da Fuvest 2022 foi divulgado; confira todas as etapas aqui!

O vestibular Fuvest 2022 será realizado em duas etapas. Além das datas do processo seletivo as obras que serão cobradas também já foram divulgadas pela instituição. As medidas de biossegurança já usadas em 2021 continuarão no próximo processo seletivo.

Calendário da Fuvest 2022 foi divulgado; confira todas as etapas aqui!
Calendário da Fuvest 2022 foi divulgado; confira todas as etapas aqui! (Imagem/Reprodução: Quero Bolsa)

O vestibular Fuvest seleciona estudantes para ingressarem na Universidade de São Paulo (USP). O calendário e as obras que serão cobradas no seu acabam de ser divulgados. Saiba mais agora!

Os estudantes que forem participar do vestibular Fuvest 2022 devem ficar atentos às medidas de biossegurança que continuarão a ser adotadas na próxima seleção, como afirmou a Fuvest ao divulgar o calendário.

No vestibular 2021, a FUVEST implementou um conjunto de medidas de segurança sanitária contra a COVID-19, que incluíam distanciamento mínimo entre carteiras em sala de prova, uso de máscara durante todo o exame, alimentação fora de sala, desinfecção de carteiras e disponibilidade de álcool em gel, além do fornecimento de equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores e supervisão e implementação do protocolo sanitário por equipe coordenada por equipe médica responsável”¸ informou a universidade.

Calendário Fuvest 2022

Saiba mais sobre as datas importantes da seletiva:

Terá direito a isenção os estudantes matriculados no último ano do ensino médio ou que tenham feito todo o ensino médio em escola da rede pública. Além disso, é necessário ter renda mensal até um salário mínimo e meio.

Obras literárias para o vestibular Fuvest 2022

Junto com o calendário do vestibular, a instituição também tornou pública a relação de obras literárias que serão cobradas; confira:

Acompanhe a editoria de carreiras do FDR  e fique bem informado

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile