Banco do Brasil faz leilão com 1,3 mil imóveis e descontos de até 68%

O Banco do Brasil está promovendo neste mês, um leilão e também a venda direta de centenas de imóveis. São cerca de 1,3 mil propriedades com descontos de até 68%. Os valores dos imóveis giram em torno de R$20 mil a R$7 milhões.

Banco do Brasil faz leilão com 1,3 mil imóveis e descontos de até 68%
Banco do Brasil faz leilão com 1,3 mil imóveis e descontos de até 68% (Imagem: Tierra Mallorca/Unsplash)

Leilão do Banco do Brasil 

Já que se trata de uma oportunidade oferecida por um banco, a compra dos imóveis possuem vantagens especiais. Os compradores que optarem pelo pagamento à vista, por exemplo, recebem 3% de desconto.

Existe também a possibilidade de parcelar o valor em até 12 vezes sem juros. Os imóveis são vendidos sem dívidas em aberto.

Através do siteé possível conferir todas as informações sobre os imóveis e consultar quais serão leiloados e quais estão para venda direta. Os interessados ainda encontram informações sobre como cadastrar na plataforma do Banco do Brasil com a Resale.

Quais tipos de imóveis oferecidos pelo BB

Entre os imóveis oferecidos pelo Banco do Brasil, estão residências, comércios, propriedades rurais e, em alguns casos, estão sendo vendidos imóveis do Banco do Brasil que não são mais utilizados pela instituição. Todos estão livre de dívidas e totalmente quitados. 

Existem imóveis que ainda estão ocupados por ex-mutuários. Nestas situações, o descontos concedido é maior pois o processo de desocupação fica por conta do comprador.

Diferença entre a venda direta e o leilão 

Existem duas formas que o BB utiliza para vender as propriedades. Desta forma o interessado pode escolher os imóveis que fazem parte de leilão ou de venda direta. Saiba a diferença:

  • Venda direta: nesta modalidade, o usuário efetua a compra do imóvel totalmente dentro do site. O comprador conta ainda com uma assessoria especializada dos especialistas do Banco do Brasil.
  • Leilão: os processos de lance e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro.

Banco do Brasil

Fundado em 12 de outubro de 1808, o Banco do Brasil S.A. foi a primeira instituição bancária a operar no país e, em mais de 200 anos de existência, acumulou experiências e colecionou inovações, participando vivamente da história e da cultura nacionais.

A marca “Banco do Brasil” é uma das mais conhecidas e valorizadas pelos brasileiros, que reconhecem na Instituição qualidades como solidez, confiança, credibilidade, segurança e modernidade.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.