Sebrae oferece cursos gratuitos nas áreas de beleza, marketing e eletricidade

Botucatu (SP) e região recebem atividades online do Empreenda Rápido, programa de capacitação do Sebrae. 18 municípios paulistas serão contemplados com cursos de curta duração voltados ao empreendedorismo. Saiba mais agora!

Sebrae oferece cursos gratuitos nas áreas de beleza, marketing e eletricidade
Sebrae oferece cursos gratuitos nas áreas de beleza, marketing e eletricidade (Imagem: Divulgação/Sympla)

10 cursos estão sendo oferecidos pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em São Paulo.

Programa Empreenda Rápido do Sebrae

Ser empreendedor no Brasil não é fácil, mas temos visto diversas empresas surgirem, principalmente nesse momento de pandemia, em que as pessoas estão se reinventando.  

O Empreenda Rápido tem a missão de ofertar a capacitação necessária para os novos empreendedores começarem seus negócios, ou ainda aqueles que desejam alavancar suas empresas.

Com as informações adquiridas nos cursos é possível abrir a empresa com mais agilidade, conseguir crédito com as melhores taxas de juros do mercado, aprender a gerir a seu negócio, criar soluções que o ajudem no dia a dia empresarial e mais.

Os cursos vão de 05 a 20 de maio e acontecem em diferentes horários e dias.

Cidades que recebem os cursos do Sebrae

Confira abaixo as 18 cidades que receberão os cursos:

Cursos abertos no Sebrae-SP

Além do curso escolhido, todos os participantes do programa receberão orientações sobre a gestão e a administração do seu negócio.

Inscrições nos cursos gratuitos do Sebrae

As inscrições são gratuitas e online, basta que o interessado preencha o formulário disponível no portal do Empreenda Rápido Online.

Lá é possível escolher o curso e saber qual o horário e dia das aulas, que acontecem pelo Teams. Para participar é necessário ter acima de 18 anos.

Fique bem informado, acompanhe a editoria de carreiras do FDR 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile