PicPay libera parcelamento de boletos em 12 vezes com opção de cashback

Os usuários do PicPay que utilizam a plataforma para pagar boletos ganharam uma nova opção muito interessante. Agora é possível parcelar os boletos em até 12 vezes e ainda ganhar cashback, o famoso dinheiro de volta. Veja os detalhes.

PicPay libera parcelamento de boletos em 12 vezes com opção de cashback
PicPay libera parcelamento de boletos em 12 vezes com opção de cashback (Imagem: Rodrigo Cassimiro/PicPay)

Os usuários podem decidir em quantas parcelas preferem parcelar o valor do boleto. Além disso, o boleto pode ser pago tanto com atraso quanto com desconto. Os pagamentos parcelados devem ser efetuados com um cartão de crédito cadastrado.

Um dica é observar as taxas cobradas e fazer uma pesquisa antes de finalizar o pagamento.

Recarga de celular 

Além do parcelamento, os usuários também podem recarregar o celular através do app.

Sendo assim, quem desejar fazer uma recarga, deve acessar a PicPay store. Na loja, os usuários encontram vários produtos voltados especialmente para eles.

PicPay Card 

A plataforma possui seu próprio cartão de crédito. O Picpay Card não cobra anuidade e os usuários recebem cerca de 5% de cashback ao realizarem compras utilizando o cartão.

O cartão que tem a bandeira Mastercard, faz com que seja possível que os usuários tenham acesso aos benefícios do programa Mastercard Surpreenda. Sendo aceito em todos os estabelecimento e possibilitando pagamentos por aproximação.

Como obter o cartão de crédito

Para começar, é necessário baixar o app do PicPay e abrir sua conta da plataforma. Após isso, será possível fazer a solicitação do cartão.

A função crédito pode vir desabilitada, pois é necessário uma análise para ser liberada. Enquanto isso, os usuários podem utilizar a função débito e quando o crédito for liberado,  cliente será notificado.

Sobre a empresa

É uma fintech brasileira, criada no Espírito Santo, disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS, que funciona como uma carteira digital.

Entre os serviços oferecidos, a plataforma permite fazer compras pelo smartphone com cartão de crédito, fazer recargas de celular, entre outras coisas.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.