Nubank libera criação de conta no Easynvest para novos investidores

O Nubank comprou no ano passado a maior corretora digital do país, a Easynvest. A empresa concede mais autonomia aos clientes para fazer os seus investimentos.

Na Easynvest não são cobradas tarifas para investir em Tesouro Direto, Títulos Públicos, CDB e LC, LCI e LCA, Letras Financeiras, Debêntures, Fundos de Índice,  Fundos Imobiliários, entre outros.  

Como criar conta na Easynvest?

  1. O botão para criar a sua conta na Easy vai aparecer como Investimento Easynvest, na tela inicial do app. 
  2. Clique e preencha as informações, como local de nascimento, profissão e estado civil. 
  3. A última etapa é criar uma senha para acessar o aplicativo da Easy. Lembre-se: não use as mesmas senhas já cadastradas em outras plataformas. 
  4. Pronto. Agora você já tem uma conta na Easynvest e pode acessá-la no app e no site da Easy. 

Preciso responder as perguntas mesmo sendo cliente Nubank?

Os clientes precisarão responder há algumas perguntas especificas, que são obrigatórias para  a abertura de conta em qualquer corretora, segundo as regras da CVM.

Algumas dessas perguntas podem soar diferentes para quem nunca abriu cadastro em corretoras – por exemplo, a pergunta sobre “declarar imposto de renda nos Estados Unidos” ou ser “uma pessoa politicamente exposta”.

Nubank

No ano passado,2020, o Nubank registrou uma média de 36 mil novos clientes por dia. Hoje, são mais de 35 milhões de usuários. 

Entre os idosos, o percentual de novos clientes com mais de 60 anos chegou a crescer 20% em abril do ano passado em relação a abril de 2019. O banco digital também diversificou o seu portfólio de produtos, passando a oferecer seguro de vida com fluxo de contratação todo via aplicativo.

Com mais de US$ 1,2 bilhão captados em sete rodadas de investimentos desde a sua fundação, o Nubank já é uma das cinco instituições financeiras mais valiosas da América Latina. 

Do ano passado  até agora, o banco digital completou a aquisição de três empresas: a Easynvest, corretora digital de investimentos com mais de 1,5 milhão de clientes; a Cognitect, empresa de tecnologia norte-americana que atua no mercado de engenharia de software; e a Plataformatec, consultoria de tecnologia especializada em metodologia ágil.

No mesmo período, o Nubank também iniciou suas operações no México e na Colômbia com o lançamento do cartão de crédito e diversificou seu portfólio no Brasil, passando a oferecer produtos de seguro, investimento e soluções de pagamento instantâneo.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!