Promoção do Carrefour libera 30% de desconto na compra de alimentos essenciais

O Carrefour realiza uma campanha que vende 11 produtos essenciais com 30% de desconto. As reduções podem ser encontradas em todos os 100 hipermercados da rede e algumas unidades do Carrefour Bairro. Os itens inclusos na promoção do Carrefour terão preços reduzidos durante todo o mês de abril.

Promoção do Carrefour libera 30% de desconto na compra de alimentos essenciais
Promoção do Carrefour libera 30% de desconto na compra de alimentos essenciais (Imagem: Divulgação)

Os produtos inclusos da campanha possuem o selo “Básico para todos”. Como forma de garantir que mais pessoas tenham acesso aos itens, algumas lojas poderão determinar um limite de quantidade por pessoa.

A iniciativa do Carrefour, em oferecer desconto de 30% em alguns itens essenciais, busca diminuir o impacto negativo causado pela pandemia de covid-19 na vida dos brasileiros. Esta promoção teve início na última sexta-feira (16) e vale durante o mês de abril.

Lista de alimentos essenciais presentes na promoção do Carrefour

  • Arroz;
  • Feijão;
  • Açúcar;
  • Leite;
  • Café;
  • Óleo de soja;
  • Batata Monalisa;
  • Banana nanica;
  • Coxa com sobrecoxa de frango congelada;
  • Costela bovina congelada;
  • Bandeja com 12 ovos brancos grandes.

Para conferir as lojas participantes, basta acessar o site do Carrefour.

O Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil, que existe há 45 anos no país, possui liderança no mercado de distribuição de alimentos. Ele está presente em todos os estados e Distrito Federal. A operação abrange mais de 690 pontos de vendas.

Atualmente, este Grupo conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias.

A companhia possui destaque por ser uma das principais empregadoras privadas do país. Como forma de democratizar o acesso da população à alimentação saudável, o Grupo promove o movimento Act For Food.

A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, há reunião de operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e da divisão imobiliária, o Carrefour Property.

No Mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países. A companhia possui mais de 325 mil colaboradores e 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. O Grupo está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.