Detran-RN suspende atendimento presencial para ESTES serviço

O Departamento de Trânsito (Detran) de Rio Grande do Norte, fez um comunicado sobre a prorrogação da suspensão parcial dos serviços essenciais na modalidade presencial até a próxima sexta-feira, 19. Sendo assim, o Detran-RN suspende atendimento presencial para os serviços de vistoria de veículos, registro de novos veículos, exames de aptidão física, mental e psicológica. 

Detran-RN suspende atendimento presencial para ESTES serviço
Detran-RN suspende atendimento presencial para ESTES serviço. (Imagem: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Na oportunidade, a assessoria do Detran-RN declarou que a decisão por ampliar a vigência dos documentos ainda deve passar por um estudo minucioso pelo órgão.

Por outro lado, atividades específicas continuam sendo realizadas nas sedes do Detran, é o caso das provas teóricas e práticas de habilitação.

Vale mencionar que os agendamentos previstos para acontecer entre os dias 15 a 19 de março, os quais estão suspensos, serão cancelados.

Contudo, os usuários que já haviam feito agendamentos neste período não precisam se preocupar, pois estes serão comunicados por e-mail enviado pela coordenadoria do Detran, instruindo sobre um novo agendamento. 

As medidas de suspensão e interrupção do atendimento presencial do Detran, foram tomadas em respeito à Portaria Conjunta do Governo do Estado, de número 01/2020 – Sesap/Sead. A deliberação dispõe sobre medidas de combate ao novo coronavírus.

Atendimentos presenciais do Detran-RN

Atendimentos suspensos no Detran-RN

Serviços disponíveis no site do Detran

Acesse o site do Detran do Rio Grande do Norte:

Laura Alvarenga
Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia - MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças.
Sair da versão mobile