No dia 15 de março, para comemorar o Dia do Consumidor, a Proxy Media, que é uma empresa de marketing, vai realizar a sua 9ª edição no Black Fralda. Esse evento é focado em liquidação de produtos infantis no país, que terão 70% de desconto nas principais marcas de fraldas, assim como acessórios e outros itens de bebê.
Essa nova edição da Black vai acontecer entre os dias 15 de março e 21 de março. As marcas participantes serão Huggies, Babysec, PomPom, Cremer, MAM, entre outras.
De acordo com Francisco Cantão sócio-diretor da Proxy media, empresa de marketing digital e organizadora da Black Fralda.
“Nossa missão é oferecer os melhores descontos do mercado.Para 2021, teremos 3 edições, sendo a primeira em março, a segunda em julho e a última em novembro”, disse.
Dentre as lojas online participantes confirmadas estão, Magazine Luiza, Pague Menos, Panvel Farmácia, entre outras.
Os consumidores que estão interessados em participar devem se inscrever no site do evento: https://blackfralda.com.br/.
Essa campanha vai reunir grandes marcas no mercado com a intenção de que lojas e produtos sejam encontrados em um único lugar. Além dos descontos, essa edição vai sortear três prêmios de R$ 5 mil.
Neste ano haverá mais dois eventos, um em julho e outro em novembro. No ano de 2020, a última edição do evento reuniu cerca de 50 marcas participantes, 30 mil pedidos realizados, 1,7 milhão de clientes participantes e mais de 6 milhões de tiras vendidas.
“Para 2021, a expectativa é de superar esses números, pois parte das vendas realizadas em cada edição da Black Fralda será revertida em doação para o GRAAC, instituição filantrópica com trabalhos direcionados a crianças e adolescentes”, explicou Francisco.
Conseguir a confiança do consumidor ano após ano é um dos objetivos da Softys, que participa da Black Fralda com a marca de fraldas Babysec pelo segundo ano.
“O consumo da categoria no mercado brasileiro vem sendo fortificado ano a ano. Nas últimas edições da campanha que participamos, conquistamos um market share de vendas no evento acima do share realizado em canais offiline.”,ressaltou a gerente de e-commerce e marketing digital da marca, Camila Romualdo.
Black Fralda
A Black Fralda é a maior liquidação de fraldas e acessórios para bebês do país, desenvolvida pela Proxy Media, em parceria com marcas e lojas participantes. A ideia começou em 2018 e com três campanhas anuais.