Serasa lança nova edição do feirão de negociação com 99% de desconto

Os consumidores que possuem dívidas podem aproveitar a Semana do Varejo organizada pelo Serasa para colocar sua vida financeira em dia. Os interessados na ação podem quitar ou renegociar os seus débitos até o próximo domingo, 14. Saiba mais.

Serasa lança nova edição do feirão de negociação com 99% de desconto
Serasa lança nova edição do feirão de negociação com 99% de desconto (Imagem: Reprodução/Google)

A ação do Serasa conta com 29 empresas do varejo e financeiras. Os descontos podem chegar a até 99% do total devido e os juros podem ser abatidos em até 100%. A campanha também inclui a possibilidade de acordo e quitação de débitos com universidades. 

Como negociar suas dívidas na Serasa?

O consumidor interessado pode acessar o site da Serasa e consultar de forma gratuita se existe alguma débito em seu nome. Ao constatar, ele pode conferir as opções oferecidas pelas empresas. O acordo é firmado em menos de 3 minutos. Um outro canal de negociação é o WhatsApp no número 11 99575-2096.

Quem preferir, também pode utilizar o telefone 0800 591 1222 para negociar suas dívidas e contas em atraso. As ligações são gratuitas e o serviço funciona de segunda a domingo, das 08:00 às 22:00. 

Por fim, existe a possibilidade de negociar a dívida pessoalmente, para isso, basta se dirigir a qualquer agência dos Correios.

Lista das empresas participantes e os descontos oferecidos na Serasa

Até 10%

Até 20%

Até 50%

Até 70%

Até 90%

Até 95%

Até 97%

Até 98%

Até 99%

Recovery

100% nos juros

Os descontos valem tanto para pagamento à vista quanto para pagamentos parcelado. A Semana do Varejo e Financeiras é o terceiro evento especial promovido nos últimos dias pela Serasa. Nas últimas semanas, a mesma ação foi realizada com empresas de telefonia, financeira e bancos.

YouTube video player
Paulo AmorimPaulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile