Sírio-Libanês abre vagas de estágio com entrevista on-line; veja as etapas

O Grupo Hospitalar Sírio-Libanês está com vagas de estágio abertas para o Programa Tech. O objetivo é oferecer vivência na prática e trilhas de aprendizagem. A seleção conta com quatro etapas e os interessados podem se inscrever pelo site.

Sírio-Libanês abre vagas de estágio com entrevista on-line; veja as etapas

O estágio terá duração de dois anos e proporcionará aos aprovados conhecimento de toda a tecnologia por trás de um grande hospital.

A previsão para o início do trabalho é para maio deste ano. O Sírio-Libanês incentiva a diversidade e pluralidade na seletiva dos estagiários.

Etapas da seleção para vagas de estágio

A primeira fase do processo seletivo consiste em inscrições e testes on-line. Os interessados precisam se cadastrar no site até o dia 14 de março.

Depois, passarão por entrevistas on-line, hackathon e avaliações dos gestores e, por fim, pela etapa de contratação.

Os aprovados vão receber bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-alimentação e refeição no local de trabalho, seguro de vida e auxílio home office. A jornada de trabalho é de seis horas diárias e os estagiários também poderão atuar em home office.

Para participar, é necessário estar matriculado em curso técnico ou graduação nas áreas de Tecnologia, Engenharias, Matemática, Física e Estatística. A formação deve ser até dezembro de 2023, no caso de alunos de cursos técnicos, e dezembro de 2024, no caso de bacharelados.

Os estudantes devem ter disponibilidade para dois anos de estágio, com atuação em São Paulo. A jornada do programa oferece uma metodologia com 70% de aprendizagem on the job, 20% de interações e feedback e 10% de aprendizagem formal.

O objetivo do grupo é atrair, impulsionar, empoderar e conectar pessoas de diferentes origens, ideias, opiniões, formações e estilos, que queiram transformar o futuro da saúde do Brasil. Para conhecer outros programas de ingresso no hospital, basta acessar o site e clicar na aba “Trabalhe Conosco”.

O Sírio-Libanês é um centro de referência internacional em saúde, que atende mais de 120 mil pacientes nas unidades. Também se destaca pelos esforços de responsabilidade social, ensino e pesquisa, ajudando um número cada vez maior de brasileiros a ter uma vida melhor e mais saudável.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!