As oportunidades são para atuar nas áreas de estratégia, mídia e dados; os contratados serão inseridos no DraftLine em home office. A Ambev oferta diversos benefícios além do salário compatível.
A Ambev, uma das maiores empresas brasileiras do ramo de bebidas, conta hoje com 50 oportunidades de trabalho, em que são aceitas pessoas de todo o país, inclusive com possibilidade de home office.
O head de marketing da empresa, Daniel Tártaro, afirma que a busca da companhia é por pessoas que possam agregar suas histórias e experiências à empresa.
“Só assim, vamos conseguir estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores e consumidoras”, afirmou Tártaro.
Vagas disponíveis na Ambev
São três áreas para as colocações profissionais:
- Dados, com colocação em Aquisição de dados Pleno, Engajamento de dados Pleno e Compreensão de dados Pleno.
- Estratégia, as posições disponíveis são: Estrategista Pleno, Insights do Consumidor Sênior, Criatividade e Conteúdo Sênior, Planejamento Pleno e Inovação Sênior.
- Mídia, para atuar com Coordenação de Mídia Pleno ou Supervisão de Mídia Sênior.
Além do salário, os contratados terão acesso a benefícios como:
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Venda de Produtos para funcionários;
- Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
- Gympass (descontos em academias);
- Previdência privada;
- Possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que preza pelo mérito pessoal e inclusão.
Inscrições Ambev
Os profissionais interessados têm até amanhã, 5 de fevereiro, para se candidatar a uma das vagas disponíveis.
Basta acessar o site Drafline, escolher a vaga pretendida, conhecer um pouco sobre ela e então candidatar-se.
Afinal, o é o Drefline da Ambev?
DraftLine é o nome do estúdio de marketing da Ambev, criado em 2018. Atualmente fazem parte da equipe 200 pessoas de sete estados brasileiros. A ideia desse setor da empresa é que fazer com que uma nova geração cuide dessa imagem da corporação, trazendo inovação e visão estratégia.
O estúdio está associado a oito marcas da Ambev: Brahma, Budweiser, Corona, Fusion (energético), Guaraná Antarctica, Skol, Stella Artois e água Tônica Antarctica.
Quem integrar a equipe do Drefline estará inserido no Twitter, Facebook e Instagram da empresa, onde há publicações constantes.
“Nosso trabalho é complementar aos das agências de publicidade”, afirmou Felipe Meretti, diretor de conteúdo do Draftline.
Acompanhe a seção Carreiras do FDR.