Como jogar na Quina? Faça sua aposta e fique MILIONÁRIO

A Quina é uma das modalidades de loteria mais conhecidas entre os apostadores. Mas nem todos sabem como jogar, por isso, vamos mostrar um pouco mais nesse artigo.

Como jogar na Quina? Faça sua aposta e fique MILIONÁRIO
Como jogar na Quina? Faça sua aposta e fique MILIONÁRIO (Foto: Google)

Para começar, é preciso saber que os sorteios acontecem de segunda-feira a sábado, sempre às 20h. Para concorrer a cada concurso, o apostador pode registrar seu jogo até às 19h.

Como funciona a Quina

Nessa modalidade, o usuário precisa marcar 5 a 15 números dentre os 80 disponíveis no volante. O prêmio maior é pago para quem acerta as cinco dezenas. Lembrando que existem prêmios para quem acerta 2, 3 ou 4 números.

Existem duas opções a mais nas apostas: a Surpresinha, que permite que o sistema escolha os números por você e a Teimosinha, onde é possível repetir os jogos para outros concursos.

Valor da aposta na Quina

A aposta mínima da Quina é de R$2 e permite que sejam escolhidos cinco números. Quanto mais dezenas selecionadas, mais cara fica a aposta.

Pelo site, a aposta mínima é de R$ 30, mas o usuário consegue utilizar esse valor em outros jogos.

Como participar do próximo concurso da Quina

Para concorrer, é possível se dirigir até uma casa lotérica ou efetuar o jogo através da loteria online da Caixa. A aposta online pode ser realizada pelo site ou pelo aplicativo. O app está disponível gratuitamente pela Google Play Store ou Apple Store.

Passo a passo da aposta online

1º passo – Na primeira etapa, o apostador precisa se cadastrar e para isso é preciso ter um CPF válido e ser maior de idade (18 anos);

2º passo – Em seguida, com o cadastro feito, o usuário deve aceitar os termos de uso para poder prosseguir;

3º passo – na etapa seguinte, já é possível selecionar a modalidade a ser jogada. Na tela, surgirá um volante digital, que é semelhante as encontradas nas lotéricas. O apostador precisa escolher os números a serem apostados;

4º passo – Por fim, basta acessar o carrinho de compras e finalizar o pagamento, que deve ser feito com cartão de crédito.

Depois de todos esses passos, o usuário só precisa ficar de olho nos sorteios.