C&A cria campanha para vendas expressas no Natal de 2020

A partir desta segunda-feira (21), a C&A inicia a uma campanha para o Natal e ano novo. A oferta permitirá que os clientes façam as compras de última hora pelo WhatsApp, para receber de forma mais rápida, conforme o modelo escolhido. A campanha terá duração até dia 24 deste mês.

C&A cria campanha para vendas expressas no Natal de 2020
C&A cria campanha para vendas expressas no Natal de 2020 (Imagem: Divulgação/C&A)

O consumidor poderá escolher entre Clique & Retire, Clique & Retire Drive-Thru e Entrega Expressa — por motoboy. Para atender a demanda, a C&A contará com um time de associados. A oferta estará disponível em mais de 290 lojas físicas pelo Brasil.

Pelo Clique & Retire Drive-Thru, ao realizar uma compra por e-commerce, via site ou aplicativo, será possível retirar a compra em um ponto determinado pelo shopping disponível, dentro do veículo.

No caso do Clique & Retire, o cliente que realizar compras online poderão retirar a compra em uma loja C&A escolhida. Já pela Compra Expressa, as pessoas interessadas poderão entrar em contato pelo WhatsApp com consultores durante a compra por e-commerce ou aplicativo.

Ao acionar o profissional da empresa, será possível agendar a retirada da compra em uma loja física escolhida. Não há custo para a Entrega em compras a partir de R$ 200.

Por meio da compra pelo contato com o consultor no WhatsApp até às 10h20, o consumidor poderá retirar no mesmo dia — conforme a disponibilidade do produto em determinada loja escolhida.

As compras feitas pelo site e aplicativo até dia 22 de dezembro poderão ser entregues até o Natal. Neste caso, a possibilidade dependerá da disponibilidade do produto na região.

Entre as categorias disponíveis no site para o fim de ano, há o de brilhos, cores, brancos, camisas estampadas, looks para o fim de ano, personagens, moda íntima e beleza.

C&A e a Campanha Natal Sem Fome

Para o final de ano, a C&A está participando da Campanha Natal Sem Fome. Ao doar R$ 150, a pessoa ganhará uma camisa exclusiva da C&A. Cada real doado representa um prato de comida para quem precisa.

O Natal Sem Nome é uma das maiores mobilizações solidárias, que já ajudou mais de 20 milhões de pessoas no país durante o Natal. Para conferir a campanha, basta acessar este link.

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile