Vestibular 2021 da Mackenzie finaliza inscrições HOJE (20); veja como se inscrever

Ingresso na Mackenzie em 2021 será feito de duas formas, com o uso da nota do Enem ou com a realização de prova online, sendo que os candidatos podem escolher.  São ofertadas centenas de vagas em 29 cursos de três campis.

Vestibular 2021 da Mackenzie finaliza inscrições HOJE (20); veja como se inscrever
Vestibular 2021 da Mackenzie finaliza inscrições HOJE (20); veja como se inscrever (Imagem/Reprodução Google)

Seguem abertas até hoje, 20, as inscrições para o processo seletivo da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Os interessados devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 100, até amanhã.

Ingresso 2021

Os vestibulandos da universidade para o próximo ano terão a oportunidade de escolher de que forma desejam concorrer às vagas disponíveis, se por meio de prova on-line.

Em que os candidatos serão divididos em dois grupos, de acordo com o curso escolhido, a prova será aplicada nos dias 2 e 3 de dezembro de 2020.

Ou se farão uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, nesse caso, são aceitas as notas de 2018 e 2019.

É importante que o candidato que escolher essa forma de ingresso observe o edital, pois a quantidade de vagas varia de acordo com o ano do Enem que será usado.

Cursos disponíveis Mackenzie

Os cursos que possuem vagas disponíveis estão divididos em três campis: Alphaville, Campinas e Higienópolis. Confira agora quais os cursos disponíveis:

Inscrições Mackenzie

O processo de inscrição é totalmente virtual, basta que o candidato acesse o Site Institucional e preencha o formulário com seus dados pessoais. As inscrições serão recebidas apenas até hoje, 20 de novembro.

A taxa de inscrição do processo seletivo Mackenzie é de R$ 100 e os candidatos podem escolher entre pagar por meio de boleto ou cartão de crédito.

Cronograma do Processo seletivo

Fique de olho em nossa editoria de Carreiras no FDR

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile