SENAC inicia inscrições para cursos profissionalizantes em DUAS unidades de Pernambuco

Caruaru e Garanhuns recebem dois novos cursos do Senac. Cursos são de curta duração e terão início ainda em novembro. Os valores dos cursos variam, assim como os requisitos.

SENAC inicia inscrições para cursos profissionalizantes em DUAS unidades de Pernambuco
SENAC inicia inscrições para cursos profissionalizantes em DUAS unidades de Pernambuco. Imagem/Reprodução Google

O Senac montou os cursos pensando no “Novo Normal” onde a internet é uma ferramenta importantíssima e que pode alavancar as vendas. Também em Caruaru há opções de cursos na área de beleza e vendas.

Cursos Senac

A pandemia trouxe um estilo de vida novo a todos, e foi pensando exatamente nisso que o Senac no estado de Pernambuco montou os cursos que agora oferece em Caruaru e Garanhuns.

Os cursos já estão com o período de inscrição aberto, mas o cronograma ainda vai ser definido após a formação das turmas. Saiba mais sobre os dois novos cursos do Senac:

  • E-Commerce – Estratégias e Modelo de Negócios para Abrir Sua Loja Virtual: Curso voltado aquelas pessoas que têm o interesse de montar uma loja virtual, nele os inscritos aprenderão todo o passo a passo dessa montagem.
  • Google: Ferramentas Colaborativas: No curso, os inscritos aprenderão a utilizar as ferramentas que o Google dispõe (muitas delas foram amplamente difundidas com o ensino remoto). Para esse curso há a opção de participar das aulas presenciais ou a distância.

Além dos novos cursos, o Senac também está com inscrições abertas para o curso de Oratória – Comunicação e Técnicas de Apresentação, nele os participantes aprenderão estratégias para a boa comunicação de relatórios, projetos, palestras, aulas, etc.

Esse curso será ministrado na modalidade de aula presencial que acontecerá nos dias 21 e 22 e novembro.

Curso Senac Garanhuns

 Além dos cursos já citados, as inscrições também estão abertas para o curso de:

  • Padronização de Atendimento a Pacientes em Isolamento;
  •  Preparo de Produtos com Massa Folhada;
  • Design de Sobrancelhas com Henna

Para se inscrever em Garanhuns, os candidatos precisam acessar o portal da Unidade de Educação Profissional Empresário José Henrique de Barros

Curso Senac Caruaru

Na cidade de Caruaru é possível se inscrever também nos cursos de:

  • Excelência em Vendas;
  • Marketing Digital;
  • Modelagem de Sobrancelha;
  • Básico de Depilação;
  • Unhas de Gel.

Para se inscrever basta acessar o site da Unidade de Educação Profissional Dr. Luiz Pessoa. Os valores dos cursos variam.

Siga acompanhando a editoria de Carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.