Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país

Com o incentivo da participação do público LGBT+, pessoas acima de 45 anos de idade e 50% das vagas destinadas a pessoas pretas, a Tim, operadora de telefonia, está com diversas vagas de emprego disponíveis.

Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país
Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país. Imagem/Reprodução Google

Por meio do seu programa de estágio, a Operadora Tim oferece a oportunidade de trabalho em seus escritórios em 7 cidades, as inscrições estão abertas até o final do mês de novembro.

Como é o programa?

O programa tem o intuito de investir não apenas em mão de obra para a empresa, mas investir em diversidade, por isso a empresa incentiva a inscrição de pessoas pretas, comunidade LGBT+, pessoas com deficiência e que tenham acima de 45 anos.

O necessário para participar é estar matriculado em um curso de nível superior (tendo, pelo menos mais 3 semestres a cursar), ter previsão de formatura para 2022 e disponibilidade para o estágio de 6 horas diárias.

São aceitos todos os cursos de graduação e todas as instituições de ensino superior. A Tim ainda informa que todos que se candidatarem ganharão um curso de inglês.

No site da empresa encontramos a melhor definição do Programa de Estágios da Tim:

O que importa para nós é a vontade de contribuir e fazer diferente. Queremos pessoas de mente aberta, que sejam colaborativas e realizadoras”.

As vagas disponíveis são para atuar nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília-DF, Recife, Curitiba, Belém.

Benefícios

Quem for selecionado para participar do estágio terá direito a benefícios como:

Inscreva-se

Atende aos requisitos? Se interessou pela oportunidade de estagiar em uma grande empresa como a Tim? Então, se candidate ao programa de estágios no Site até o dia 30 de novembro.

Quer saber sobre as vagas de emprego e estágio disponíveis em todo o Brasil? Então, acompanhe a nossa editoria de Carreiras no portal FDR.

YouTube video player
Jamille NovaesJamille Novaes
Formada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), a produção de texto sempre foi sua paixão. Já atuou como professora e revisora textual, mas foi na redação do FDR que se encontrou como profissional. Possui curso de UX Writing para Transformação Digital, Comunicação Digital e Data Jornalismo: Conceitos Introdutórios; e de Produção de Conteúdos Digitais.
Sair da versão mobile