Gerdau abre vagas de estágio em busca de jovens talentos; inscreva-se

O grupo Gerdau está com vagas de estágio abertas, voltadas para jovens talentos. As vagas fazem parte do G.Start e tem como propósito acelerar o desenvolvimento dos jovens brasileiros e o crescimento da empresa.

Gerdau abre vagas de estágio em busca de jovens talentos; inscreva-se
Gerdau abre vagas de estágio em busca de jovens talentos; inscreva-se (Imagem: Reprodução/Google)

O G.Start busca por jovens que estejam na universidade, fazendo com que no programa de estágio possam aprimorar os conhecimentos técnicos aprendidos no ensino superior.

Além disso, a empresa buscar contribuir para o desenvolvimento de competências, como segurança e intraempreendedorismo. O processo seletivo do programa conta com cinco etapas:

Dessa maneira, os selecionados irão conhecer mais sobre a Gerdau, como a forma de fazer negócio e as políticas da empresa. Além disso, irá aprender sobre o processo produtivo, produtos e clientes.

Segundo a empresa, “A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócio cada vez mais dinâmico”.

Benefícios do G.Start

Requisitos G.Start

De acordo com a companhia, todos podem concorrer a uma das vagas, sendo a ideia trabalhar com pessoas que se identifiquem com os princípios da Gerdau:

Além disso, a empresa siderúrgica acredita na importância da diversidade e inclusão, sendo que um grupo formado por diferentes experiências e singularidades podem trazer perspectivas diferentes e, com isso, gerar soluções inovadoras.

Como dito anteriormente, para concorrer a uma das oportunidades precisa estar na universidade com previsão de conclusão de dezembro de 2022 a dezembro de 2023, nos seguintes cursos:

Outro requisito solicitado é que os aprovados tenham disponibilidade de 30h semanais para se dedicar ao estágio, ou 40H semanais em algumas unidades na área florestal.

Inscrição

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.
Sair da versão mobile