UEPB publica lista com aprovados na 9ª chamada de lista de espera

Candidatos aprovados pela UEPB precisam realizar a matrícula a partir de amanhã, 23 de outubro, até 26 do mesmo mês. O processo de matricula é totalmente virtual e os candidatos precisam enviar todos os documentos do edital.

UEPB publica lista com aprovados na 9ª chamada de lista de espera
UEPB publica lista com aprovados na 9ª chamada de lista de espera. Imagem/Reprodução Google

Na última terça-feira, 20, a Universidade Estadual da Paraíba – UEPB divulgou a 9ª lista de aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada – SiSU para os cursos de graduação.

Essas pessoas ingressarão no semestre 2020.2 da instituição. Confira aqui a lista de aprovados.

Matrículas

O período de matriculas tem início às 8h de amanhã, 23 de outubro, e vai até as 16h do dia 26 do mesmo mês.

Para realizar o processo, os aprovados devem enviar os seguintes documentos para os e-mails de cada coordenação de curso, os e-mails podem ser conferidos  aqui

Todos em cópias autenticadas. Após a efetivação da matricula o comprovante de matricula é gerado e enviado ao e-mail dos candidatos em até 48 horas.

Quando as aulas presenciais retornarem será preciso apresentar esse comprovante juntamente com os documentos enviados.

É importante que os candidatos se atentem aos documentos necessários para envio, pois negligenciar algum deles podem fazer com que a matricula não seja realizada, como afirma a nota da instituição.

“Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente”.

Para tirar dúvidas e auxiliar os selecionados nesse processo, o UEPB montou um plantão por meio do e-mail sisu@setor.uepb.edu.br, o atendimento é realizado das 8h às 12h e das 13h às 17h, entre os dias 23 e 26 de outubro.

Acompanhe a seção Carreiras do FDR e tenha acesso a diversas informações sobre os vestibulares.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile