Senac-RS cria campanha de descontos para matrículas de 2021

A pandemia fez com que muitos brasileiros tivessem que criar novas formas de ensinar, aprender e planejar o seu futuro. Pensando nisso, o Senac-RS está com uma campanha de desconto para os cursos que serão realizados em 2021.

publicidade
Senac-RS cria campanha de descontos para matrículas de 2021
Senac-RS cria campanha de descontos para matrículas de 2021 (Foto: Google)
publicidade

A campanha “Acredita 2021, com Senac vai dar”, oferecer desconto para todo o estado do Rio Grande do Sul nas matrículas antecipadas.

O desconto inicial é de 15% e pode chegar a 25% dependendo da forma que será realizado o pagamento. 

Ela foi lançada neste mês de outubro e seguirá até o final do ano para aqueles que quiserem se matricular ainda em 2020 nos cursos que serão realizados em 2021.

Dentre as opções de cursos estão os níveis de: Formação e Aperfeiçoamento, Técnicos, Graduação, Pós-Graduação e idiomas. 

Ao todo, o Senac vai oferecer mais de 600 capacitações em quase 20 áreas do conhecimento, em 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Segundo a gerente de marketing do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Simone Barañano, “faz parte do compromisso do Senac-RS oferecer ensino de qualidade. Ter atrelado a isso campanhas de desconto que ajudam efetivamente as pessoas na mudança de vida vai muito além de uma campanha comercial, pois as ações são pensadas na transformação social e na esperança de um futuro melhor, de oportunidades e realizações”, destaca.

Os interessados que realizarem a inscrição por meio do site: https://www.senacrs.com.br/acredita.asp, podem usar o  cupom “VEM21”.

Senac

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) foi fundado em Roraima, em janeiro de 1999.

O objetivo da empresa é conduzir processos de representatividade na defesa dos interesses e desenvolvimento do segmento do comércio de bens, serviços e turismo.

Hoje, tem mais de 180 cursos em Aprendizagem, Formação Inicial e Continuada (cursos livres, de curta duração), Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação Superior, Idiomas, todos ensinados presencialmente ou à distância, em plataforma própria.

Jheniffer FreitasJheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.