Banco Inter libera cashback para não correntistas em seu app e passa na frente da concorrente

O Banco Inter irá abrir o seu marketplace e oferecer cashback para pessoas que não são correntistas. A partir de agora, quem não for cliente do banco  terá a possibilidade de utilizar mais de cem lojas com descontos exclusivos oferecidos na plataforma e no programa de cashback da instituição financeira.

Banco Inter libera cashback para não correntistas em seu app e passa na frente da concorrente
Banco Inter libera cashback para não correntistas em seu app e passa na frente da concorrente (Foto: Google)

Banco Inter disponibiliza cashback para não correntistas

Ao entrar na área de compras através do site não sendo correntista, existe a possibilidade de escolher a loja que deseja fazer compras e cadastrar a conta para ganhar o cashback. 

Pelo marketplace do Banco Inter, é possível realizar compras de roupas, acessórios, remédios, produtos esportivos até recarga de celular, cartões de presente, pedágio, pagamento de estacionamento, entre outros.

O dinheiro irá cair na conta para não correntistas dentro do prazo de 45 a 120 dias. É válido ressaltar que para clientes da instituição financeira o dinheiro irá cair em um prazo de até 30 dias

Conforme a prévia operacional publicada na semana passada pelo Banco Inter, o volume total de vendas do shopping virtual foi de 376,6 milhões de reais entre os meses de julho e setembro, o que representa um aumento de 207%. Nesse período, o shopping do Inter efetuou cerca de 3 milhões de transações, o que representa 69% em comparação ao segundo trimestre de 2020.

Inter atinge mais de 7 milhões de clientes

O Banco Inter chegou a marca de 7,2 milhões de correntistas batendo o recorde de abertura de contas, com 1,3 milhão de novas contas no trimestre e mais de 20 mil contas por dia útil no mês de setembro, aumento de 31%. “O lockdown no país acabou mudando o hábito de consumo do brasileiro. Quem sabe não terminamos 2020 com 8,5 milhões de correntistas.”

Um dos principais investimentos do banco com o intuito de atrair clientes é o seu marketplace. No mês de julho, por exemplo, o Banco Inter conseguiu captar 1,2 bilhão de reais em um follow on e planeja algumas aquisições. 

De acordo com o presidente do banco, a pretensão da instituição é incorporar empresas que tragam experiências que o Inter não tenha dentro da área de negócios. “Não esperem nenhum blockbuster. Faremos aquisições que façam sentido.”

YouTube video player
Sair da versão mobile