Vivo cria nova plataforma focada em negócios de seus parceiros empresariais

A Vivo divulgou nesta segunda-feira, um documento confirmando o lançamento do projeto da empresa focado nos clientes corporativos. Batizado de Vivo Valoriza Empresas, a plataforma tem o objetivo de oferecer benefícios para a empresa e colaboradores. Saiba mais.

Vivo cria nova plataforma focada em negócios de seus parceiros empresariais, a Vivo Valoriza Empresas
Vivo cria nova plataforma focada em negócios de seus parceiros empresariais, a Vivo Valoriza Empresas (Imagem: Reuters)

O programa funciona como uma extensão do já existente Vivo Valoriza, em que as pessoas poderão aproveitar produtos e serviços com vantagens promocionais.

De acordo com a divulgação, a Vivo estará oferecendo o serviço para as áreas de crédito, saúde, RH, transporte, meios de pagamento, logística, compras, educação, pesquisa, bem-estar, contabilidade, entre outras.

Gabriel Domingos, diretor de Marketing B2B da Vivo, afirma que “o Vivo Valoriza Empresas nasce para ser um hub de negócios que aproximará os nossos milhares de clientes das melhores soluções do mercado e também levará benefícios exclusivos para todos os colaboradores que possuem um plano corporativo da Vivo”.

A empresa realizou uma pesquisa interna e concluiu que 65% das companhias avaliam que programas de relacionamento são um fator importante na hora da escolha de um prestador de serviço.

Dessa forma, a empresa entende esta como sendo uma oportunidade para manter contato com mais de 4 milhões de usuários. “Vamos oferecer benefícios tanto para a empresa quanto para os colaboradores dela”, afirma o diretor.

Sobre o cenário atual da criação do projeto, apesar da dificuldades por conta da pandemia, Domingos alega: “vamos conseguir ajudar muitas empresas que sofreram na crise a digitalizar seus negócios”.

Inicialmente, a Vivo fechou parceria com grandes marcas, como o Creditas, Gympass, Yalo. Além dessas, há a previsão para a inclusão da PagSeguro PagBank.

O anúncio

“O Vivo Valoriza Empresas se destaca pelo ineditismo no mercado de telecom corporativo e por já nascer com uma base robusta e crescente com mais de quatro milhões de acessos. A nova plataforma quer democratizar as oportunidades e oferecer benefícios para negócios de todos os tamanhos, especialmente os menores”, anuncia.

“As empresas podem ainda recorrer ao novo serviço para ampliar os benefícios oferecidos a seus colaboradores, já que haverá vantagens exclusivas para o uso pessoal para todos os usuários com linhas corporativas, complementa.

YouTube video player
Silvio SuehiroSilvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile