B2W busca novos funcionários no programa de trainee; inscrições terminam dia 27

Oportunidade no mercado de trabalho. Nessa semana, a B2W Digital, dona de marcas como a Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, informou que está com vagas em aberto para seu programa de trainee 2021. Os interessados deverão se inscrever pela internet e precisam ter disponibilidade para atuar em qualquer região do país. Saiba como se candidatar.  

B2W busca novos funcionários no programa de trainee; inscrições terminam dia 27 (Imagem: Google)
B2W busca novos funcionários no programa de trainee; inscrições terminam dia 27 (Imagem: Google)

Mesmo com a pandemia do novo coronavírus gerando uma grave crise econômica em todo o país, muitas empresas ainda seguem executando seus calendários de convocações para novos servidores.

Na B2W Digital, a seleção para trainee está em aberto, encerrando no dia 27 deste mês.  

Como participar 

Os interessados deverão se conectar na página da empresa e preencher o formulário digital lá ofertado. Trata-se de um mini currículo online onde você deverá informar dados relacionados ao seu histórico acadêmico e experiências profissionais.  

Ao preencher as informações, fique atento aos registros de contato, como e-mail e telefone, pois as demais etapas da seleção também serão online.

Dessa forma, se aprovado, o RH da marca entrará em contato o convocando para participar de novas avaliações.  

Etapas da seleção 

Além do cadastramento online, os inscritos também deverão ser submetidos a realização de testes online e dinâmicas em grupo, tudo pela internet.

No que diz respeito as avaliações de um segundo idioma, como a língua inglesa, esse ano não será considerado como um requisito obrigatório.  

Para as vagas que for necessário ter esse conhecimento, a empresa ofertará ao funcionário atividades de formação para que ele possa estudar e consiga desenvolver o domínio da língua.  

Flávia Picanço, gerente executiva de Gente da B2W Digital, explica que o processo contou com mudanças para aumentar a inclusão de novos perfis.  

“A avaliação dos candidatos é feita apenas com base na performance e comportamento em todas etapas, o que aliado à exclusão da prova de inglês nos ajuda a trazer perfis cada vez mais diversos”, comenta ela. 

Demais informações 

Os selecionados deverão começar a trabalhar a partir de janeiro de 2021. Um ponto importante é que, a formação na graduação deve ter sido concluída entre dezembro de 2020 e 2017.  

Além da formação em inglês, os selecionados também poderão contar com treinamentos online em diversas áreas do conhecimento, mentoria de gestores e mais. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.